mbernardes 1 Mai 2016 #5 961 Para mim o João Mário e o Danilo do Porto tem lugar directo no onze da selecção. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Para mim o João Mário e o Danilo do Porto tem lugar directo no onze da selecção. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Dikon 8 Mai 2016 #5 964 Hoje dia 8 de Maio, é o dia Mundial do Burro, não podia deixar de homenagear o maior de todos. Obrigado BC por tudo. Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Hoje dia 8 de Maio, é o dia Mundial do Burro, não podia deixar de homenagear o maior de todos. Obrigado BC por tudo. Enviado do meu T6 através de Tapatalk
JOEFILLE 8 Mai 2016 #5 965 "Obrigado Bruno por tudo!" cheguei agora dos Barreiros só tive hipótese de mudar as fraldas e vim cá postar...
"Obrigado Bruno por tudo!" cheguei agora dos Barreiros só tive hipótese de mudar as fraldas e vim cá postar...
DaviCupra 9 Mai 2016 #5 966 JOEFILLE disse: "Obrigado Bruno por tudo!" cheguei agora dos Barreiros só tive hipótese de mudar as fraldas e vim cá postar... ... Clique para expandir... Não sejas machista e mostra o teu desportivismo em que no feminino foi o Benfica que venceu a Taça de Portugal em futsal. Já agora parabéns à equipa de futsal sporting, vi o jogo e mereceu ganhar a taça.
JOEFILLE disse: "Obrigado Bruno por tudo!" cheguei agora dos Barreiros só tive hipótese de mudar as fraldas e vim cá postar... ... Clique para expandir... Não sejas machista e mostra o teu desportivismo em que no feminino foi o Benfica que venceu a Taça de Portugal em futsal. Já agora parabéns à equipa de futsal sporting, vi o jogo e mereceu ganhar a taça.
fbau 9 Mai 2016 #5 967 Boa vitória, que no futebol quer no futsal. Vamos agora para a última batalha.
JOEFILLE 9 Mai 2016 #5 968 DaviCupra disse: Não sejas machista e mostra o teu desportivismo em que no feminino foi o Benfica que venceu a Taça de Portugal em futsal. Já agora parabéns à equipa de futsal sporting, vi o jogo e mereceu ganhar a taça. Clique para expandir... Lol mas desde quando no tópico do meu clube tenho de vir aqui dar os parabéns ao Benfica,quanto a ser machista estás enganado amigo o dia da mulher cabe-lhes a elas se lembrarem dele não a mim ,cada um se lembra do seu próprio dia....
DaviCupra disse: Não sejas machista e mostra o teu desportivismo em que no feminino foi o Benfica que venceu a Taça de Portugal em futsal. Já agora parabéns à equipa de futsal sporting, vi o jogo e mereceu ganhar a taça. Clique para expandir... Lol mas desde quando no tópico do meu clube tenho de vir aqui dar os parabéns ao Benfica,quanto a ser machista estás enganado amigo o dia da mulher cabe-lhes a elas se lembrarem dele não a mim ,cada um se lembra do seu próprio dia....
Dikon 15 Mai 2016 #5 969 BAILANDO....BAILANDO.....CABEÇUDOS!!! [video=youtube;ApeC2AGENgo]https://www.youtube.com/watch?v=ApeC2AGENgo[/video]
BAILANDO....BAILANDO.....CABEÇUDOS!!! [video=youtube;ApeC2AGENgo]https://www.youtube.com/watch?v=ApeC2AGENgo[/video]
LiMIANO_89 15 Mai 2016 #5 970 Para o ano vem cá o papa Ppde ser que seja dessa.... Olha o melão do bdc.. Já parece um eclipse
Dikon 15 Mai 2016 #5 972 LiMIANO_89 disse: Para o ano vem cá o papa Ppde ser que seja dessa.... Olha o melão do bdc.. Já parece um eclipse Clique para expandir... Foram campeões no inicio do ano e da primeira volta....sempre podem ir festejar esse titulo........... Incha car@lho
LiMIANO_89 disse: Para o ano vem cá o papa Ppde ser que seja dessa.... Olha o melão do bdc.. Já parece um eclipse Clique para expandir... Foram campeões no inicio do ano e da primeira volta....sempre podem ir festejar esse titulo........... Incha car@lho
Valter.VX 15 Mai 2016 #5 975 "Fim de campeonato" Benfica campeão! Sent from my HTC One using Tapatalk
JOEFILLE 15 Mai 2016 #5 978 Valter.VX disse: "Fim de campeonato" Benfica campeão! Sent from my HTC One using Tapatalk Clique para expandir... Parabéns amigo
Valter.VX disse: "Fim de campeonato" Benfica campeão! Sent from my HTC One using Tapatalk Clique para expandir... Parabéns amigo
Valter.VX 15 Mai 2016 #5 980 JOEFILLE disse: Parabéns amigo Clique para expandir... Obrigado isto é uma roda há de chegar a vez do Sporting, para o ano vai ser dificil para nós.. Sent from my HTC One using Tapatalk
JOEFILLE disse: Parabéns amigo Clique para expandir... Obrigado isto é uma roda há de chegar a vez do Sporting, para o ano vai ser dificil para nós.. Sent from my HTC One using Tapatalk