W wifi 7 Ago 2016 #6 041 JOEFILLE disse: Amigos cuidado com o calor pois faz derreter principalmente amanteigados e derivados . Clique para expandir... Derreteu-se alguma coisa aí para os teus lados? Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
JOEFILLE disse: Amigos cuidado com o calor pois faz derreter principalmente amanteigados e derivados . Clique para expandir... Derreteu-se alguma coisa aí para os teus lados? Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
JOEFILLE 8 Ago 2016 #6 042 wifi disse: Derreteu-se alguma coisa aí para os teus lados? Sent from my ONE A2003 using Tapatalk Clique para expandir... Não ,porque não gosto de amanteigados
wifi disse: Derreteu-se alguma coisa aí para os teus lados? Sent from my ONE A2003 using Tapatalk Clique para expandir... Não ,porque não gosto de amanteigados
JOEFILLE 8 Ago 2016 #6 043 Já era feio ao natural ASSIM PARECE QUE OU COMEU QUEIJO ESTRAGADO OU ENTÃO ENGOLIU UM TAL DITO MELÃO
mbernardes 8 Ago 2016 #6 044 Lol o rapaz está a fazer um tratamento, o melhor guarda redes em PT Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Lol o rapaz está a fazer um tratamento, o melhor guarda redes em PT Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
JOEFILLE 9 Ago 2016 #6 045 Sim eu sei so que é alérgico aos esteróides lol ,recuperação rápida dá nisto.
JOEFILLE 9 Ago 2016 #6 047 O mais engraçade, vem para ao topico certo festejar já que nunca o sabem fazer sem que acha porrada e colinho Há 1 ano este titele não valia nada. Este ano já é pra contar.... Tas a ver cabeçudo até os teus gozam contigo Mas deixa lá afinal lá no fundo eles é que são cabeçudos tu só inchas Last edited: 9 Ago 2016
O mais engraçade, vem para ao topico certo festejar já que nunca o sabem fazer sem que acha porrada e colinho Há 1 ano este titele não valia nada. Este ano já é pra contar.... Tas a ver cabeçudo até os teus gozam contigo Mas deixa lá afinal lá no fundo eles é que são cabeçudos tu só inchas
JOEFILLE 28 Ago 2016 #6 051 https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10153703483021555/ Last edited: 28 Ago 2016
JOEFILLE 31 Ago 2016 #6 053 Dikon disse: Parabéns pelo title do mês de Agosto =D> :rir: Clique para expandir...