Está nice o teu carro, ainda ontem tive oportunidade de o ver no BRR... Acho que devias perder um pouco de tempo a tratar essa pintura e a tirar aquele risco enorme que tens na porta.. de resto.. 5 estrelas
Sinceramente gosto bastante. Mesmo com os stickers, como tem as barras da bike e tudo dá-lhe um ar de carro lowed but usefull. E como já tinha dito noutra altura adoro o contraste do azul com as jantes brancas, parabéns!
P.S.- Eu até sou pouco fã de 6K mas deste gosto bastante.
levantas um pouco o carro, desligas os farois de nevoeiro e aquelas luzes de presença que tinhas para aí, tiras o xenon chinoca, arrancas os cromos.
não sei se tens linha entre outras coisas mas tentas por isso o mais discreto possivel
tem muito medo.. se fizeres o que o João disse não percebo o medo
gostam de dar nas vistas e puxarem onde não devem pois acontece isso..
ah dias um aqui do fórum andava de stock completamente a chegar a casa as tantas da manha ouve um acidente la perto e o bofia manda o parar, avisa o se o visse andar mais com o carro com aquelas características mandava o para ipo b.. andou com medo primeira semana.. pensou fudido por fudido que seja com razão, carregou o carro linha direta etc.. esta semana mandam encostar.. azar era o mesmo bofia..
ele diz lhe eu não o tinha avisado etcetc
ele responde sem querer eu mudei as características.. troquei a linha e meti panela
pode seguir então e bom ano..
sim teve sorte, mas por vezes é mais para meter medo, porque muitos deles são como nos e por vezes para impor respeito junto dos chefes..