Depois sou eu que arranjo as merd*s aqui e que sou sempre o mesmo.
Qual e o vosso problema em andar com os faróis de nevoeiro acesos? São vocês que pagam a multa se tiver, são vocês polícias para dizerem o que têm a dizer? Também fazem muita merd* e ninguém vos diz nada, mas não, quando abro um tópico ou digo alguma coisa, pumba, lá estão vocês a atacar!
Limitem-se a olhar e calar! Faço o que quero, bem me apetece e ninguém tem a ver com isso!
Ando de faróis de nevoeiro todos os dias acesos! Ando de xenon à 2 anos, e nunca fui multado por isso e já fui muitas vezes mandado parar!
Agora calem-se e se quiserem comentar ao que abri o tópico, força! Também não custa nada pedir para bloquear o tópico, ou continuar a reportar comentários.
enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk
estas a ver ?? nao vale apena andar ai feito heroi, se tens andado com calma e com mais juizo e menos estrilho, até podias andar o resto da vida com o carro assim que ninguem te ia chatear.
pois sabes bem que ha por portugal mais carros assim como o teu e muitos deles ninguem os chateia.
ha que saber ver as coisas como sao e hoje me dia eles só apetam porque o pessoal gosta de ser superior as autoridades.
eu fazia como o joao disse, e andava com mais calma. pois o carro esta bonito, para se desfazer e meter de origem.
Bom ano