Dmarques 22 Mar 2013 #3 CláudioSantos disse: LOL Esse volante é ridículo xD de resto, está fixe Clique para expandir... momo Racing power
CláudioSantos disse: LOL Esse volante é ridículo xD de resto, está fixe Clique para expandir... momo Racing power
mekieDH 22 Mar 2013 #4 Dmarques disse: momo Racing power Clique para expandir... LOL o volante matou tudo ca nojeira
PaDeiRuH 23 Mar 2013 #8 Rikardo_QV disse: Podia vir com esse volante que eu não me importava nada... Clique para expandir... podia vir sem volante
Rikardo_QV disse: Podia vir com esse volante que eu não me importava nada... Clique para expandir... podia vir sem volante
Rikardo_QV 24 Mar 2013 #11 Duarte_XR disse: Coisinha mais linda tudo tão bem feito e vocês so falam do volante? Clique para expandir... realmente está top, mas para ficar ao meu gosto há uma coisita ou outra que mudava e o escape era uma delas
Duarte_XR disse: Coisinha mais linda tudo tão bem feito e vocês so falam do volante? Clique para expandir... realmente está top, mas para ficar ao meu gosto há uma coisita ou outra que mudava e o escape era uma delas
DeBoYe_ML 24 Mar 2013 #12 Rikardo_QV disse: realmente está top, mas para ficar ao meu gosto há uma coisita ou outra que mudava e o escape era uma delas Clique para expandir... ainda ontem na A1 vi um ibiza espanhol com escape assim eu ate tava com medo que saísse de la um pistons lool
Rikardo_QV disse: realmente está top, mas para ficar ao meu gosto há uma coisita ou outra que mudava e o escape era uma delas Clique para expandir... ainda ontem na A1 vi um ibiza espanhol com escape assim eu ate tava com medo que saísse de la um pistons lool
Tiago_BNR34 24 Mar 2013 #13 Nao e mk1, mas este c210 ja e a 5ª geraçao dos skylines... mas esta lindoo!:drool:
BigDaddy 24 Mar 2013 #14 Tiago_BNR34 disse: Nao e mk1, mas este c210 ja e a 5ª geraçao dos skylines... mas esta lindoo!:drool: Clique para expandir... Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft
Tiago_BNR34 disse: Nao e mk1, mas este c210 ja e a 5ª geraçao dos skylines... mas esta lindoo!:drool: Clique para expandir... Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft
Tiago_BNR34 24 Mar 2013 #16 BigDaddy disse: Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft Clique para expandir... Tas a fazer confusao amigo! O skyline que esta no post e um c210 qual nao houve versao GTR! esse kpgc10 que puseste e a 3ª geraçao skyline e a primeira geraçao GTR Abraço!
BigDaddy disse: Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft Clique para expandir... Tas a fazer confusao amigo! O skyline que esta no post e um c210 qual nao houve versao GTR! esse kpgc10 que puseste e a 3ª geraçao skyline e a primeira geraçao GTR Abraço!
JP-1.4-TDI 25 Mar 2013 #17 Gostei de tudo no carro. Tudo com muito gosto. Agora o voltante podia ser outro.
paulo_vidinha 30 Mar 2013 #18 BigDaddy disse: Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft Clique para expandir... Estes hold school dão-me cabo das ideias lol... Ai que queria tanto ter assim m para andar a passear
BigDaddy disse: Mesmo dos Skylines GT-R esta é a segunda geração A primeira é a melhor, conhecido como Hakosuka, código KPGC10, 2.0L 6 cilindros em linha e 160cvs em 1971 E esse R31 está longe de ser stance, a ser enquadrado num estilo seria bosozoku soft Clique para expandir... Estes hold school dão-me cabo das ideias lol... Ai que queria tanto ter assim m para andar a passear