E que oficinas é que não recomendam?
[FCS]alfamax;1440042 disse:Eu compro sempre a particulares... é mais barato e corro menos risco de ser intrujado. Depois de ter sido enganado na própria seat e de ter dado um soco na fuça do vendedor, nunca mais. A Seat em questão é a FANDRIAUTO na bobadela, comprei um 6K2 com a distribuição supostamente trocada e depois de ter trazido o carro pra casa reparei q nada fizeram, ao reclamar ele disse-me que não prometeu nada disso e que eu estava a mentir, "quer a distribuição trocada paga! Não tens dinheiro, daki pra fora" ...bastou isso pra eu lhe partir o nariz. Não sou de violência, mas não me chamem de mentiroso nem me mandem pra rua desta maneira.
Não aconselho, obviamente.
http://standmarauto.webvila.org/index.htm
Foi onde comprei o meu ibiza 6l fr, k no quadrante tinha 89mil e tinha mais 30mil em cima, onde me disseram k a distribuição tinha sido mudada e nd ia ficando a pé. e descubri k tinha kilometros a mais quando andava na net a procura de uma jantes pro ibiza e vi o anuncio do antigo dono do carro e ate liguei. esta e uma de mts historias deste stand pk casos destes ñ falta...
Aí para os teus lados na póvoa de santo adrião tambem havia um stand bem jeitoso. O GHMOTOR de um puto chamado gonçalo. O stand ficava ao pé de uma escola secundária.1º - Stand Type-R, só compra la carro quem não percebe nada da intrujice q lá anda .... e das pessoas em questão claro.
2º - MendinhasCar, intrujice é o q não falta ali vos garanto ....
Seja no 1º ou no 2º stand, é só importados + quilometragem retirada + carros escafiados por eles até dizer chega = miséria e tristeza de pessoas q deviam ter vergonha na cara masé !! depois é as m€rd@s da garantia, e sem falar dos preços exorbitantes, enganam os clientes com uma pinta, enfim ....
Já assisti a inúmeros casos, felizmente nenhum foi comigo, só compro a particulares e carros que conheço minimamente o seu historial .
Auguscar
As rodas dos carros saltam fora!!lol
E servem de esconderijo para trafico de droga..
Chassis com numeros martelados, kmts adulterados etc...
PS- a bófia sabe mas caga pro assunto... Há muitos euros á mistura.....
A esse já ninguém lhe toca, nem a bófia.
Já agora se me permites a pergunta, o antigo dono estava a pedir menos quanto?
Dei uma pesquisa por esse stand e upah upah... so maquinas.. :O