StepOnIt @ 240 cvs

Fui montar os injectores novos e aqui ficam os registos dos testes com algumas considerações no fim:

1º teste: A mesma repro mas com injectores stock vs. xpto
teste15sh.jpg


2º teste: A mesma repro (injectores antigos) vs. 1ª repro ajustada
teste217qp.jpg


3º teste: a repro que acabou por ficar (provisóriamente..)
teste316yc.jpg


PS: Estes testes foram os primeiros passos no objectivo de alcançar os 250cvs.

Quanto aos testes em si, vê-se uma perca de baixas em todos os testes....

Nota-se claramente que estes injectores têm um débito substâncialmente maior, fazendo com que a diferença na estrada em termos de fumo seja bastante...

Estes foram os primeiros testes... Se tudo correr bem, lá pró fim da semana vou medir novamente.

Abraços
 
Last edited:
jcláudiO disse:
belos cavalos :D
Então agr c/o Cupra look, os cavalos diminuiram?? já n tiveste c/270 e qq coisa cv??

abraÇos ;)
Isso era num banco de brincadeira que dava largas de dezenas de cavalos à borla... O tão famoso Vamag da Passilauto. lol
 
StepOnIt disse:
Isso era num banco de brincadeira que dava largas de dezenas de cavalos à borla... O tão famoso Vamag da Passilauto. lol

João quando tiveres tudo Ok e afinadinho tens d ir la novamente medir, po pessoal se rir...lolol
 
Dass, ja deves tar com mais de 200Cv a roda, mto forte mm, devias era por jante 20 para conseguires pregar isso ao alcatrao... :D:D
Mto bom o teu carro, Continua
 
Ti@goTDI disse:
Dass, ja deves tar com mais de 200Cv a roda, mto forte mm, devias era por jante 20 para conseguires pregar isso ao alcatrao... :D:D
Mto bom o teu carro, Continua
O melhor que se arranjou foi 17. lol

Obrigado
 
xiii,tinhas posto a cda ia dar o mesmo ou entao nao:lol: :lol: :lol:

devo-te ja dizer que andas a por os bombeiros em estado de alerta pois nao sabem de onde surgiu esta nuvem de fumo que paira no montijo desde ontem:lol: :lol: :lol: :lol:

eu acho sinceramente que isso nao esta a resultar no teu carro,devias-me vender por metade do preço pois só da resultado nos modelos mais recentes:D

p.s. boi.
 
Realmente ontem ao fim da tarde estava por aqui uma neblinazita manhosa :lol: :lol: :lol:

Parabens João ;-)

Agora é só steponthepedal :D
 
mais um bokado e tas no maximo k um karro kom tracção à frente aguenta :p
isto na minha opiniao klaro.. as rodas pa aguentarem esses cavalinhos tds mais a direcção, deve ser tarefa dura :lol:
 
eSck disse:
mais um bokado e tas no maximo k um karro kom tracção à frente aguenta :p
isto na minha opiniao klaro.. as rodas pa aguentarem esses cavalinhos tds mais a direcção, deve ser tarefa dura :lol:
O charuto, não se queixa com falta de tracção.... Excepto em 1ª 2ª e 3ª :lol:
 
eSck, achas que ninguem tenta apertar em 4ª a curvar?

No meu Cupra, com 200cv, em 4ª, em estradas com curvas mais apertadas se apertar, ele patina... E tenho Dunlop SP Sport 9000.

Imagina com 240cv... :) diabíolico este carro!!!!

Abraço
 
já tive noticias dos injectores....

O 4º injector estava marado...:? Debitava bastante menos que os outros 3, fazendo com que o carro tremesse bastante ao ralenti e que acusa-se sempre falta de explosão no 4º cilindro.

Vai-se rectificar o problema e montar tudo de novo. A ver vamos como fica depois.

Abraços.
 
Black-Demon disse:
Esperemos que esteja resolvido rapido... :)

Quanto aos Sp Sport 9000, não são piores que os Pirelli PZero Nero...

Abraço

se sao melhores ou piores nao sei agora que os p zero nero sao bons isso garanto,ja vou no 2º jogo e estou mnt satisfeito tanto em seco como em molhado.
 
Black-Demon disse:
eSck, achas que ninguem tenta apertar em 4ª a curvar?

No meu Cupra, com 200cv, em 4ª, em estradas com curvas mais apertadas se apertar, ele patina... E tenho Dunlop SP Sport 9000.

Imagina com 240cv... :) diabíolico este carro!!!!

Abraço

klaro k patina.. deve ir em frente k é uma beleza lol..
e pa ires em 4ª a entrares em curvas ou vais bem lançado ou entao gostas de levar o karro "solto" nas kurvas ;)
eu tou a falar por experiencia e por koisas k os "entendidos" dizem.. karros kom tracção à frente aguentam no maximo dos maximos 250cv e ja aí, nao tem um handling mt bom :rolleyes:
 
Os PZero estavam esgotados qd meti os Dunlop... Mas são tão bons como os PZero no geral, mas os PZero em seco, são um espanto!!!

Quanto á falta de tracção... Diferencial autoblocante required... Last mod Step??? :)

Abraço
 
Back
Top