A iniciativa de se criar um tópico como estes é no minimo dispensavel, na medida em que ninguem vai chegar a uma conclusão concreta de "quem faz o quê".
Se para uns o street racing está definido como o acto de se combinar uma ida a um determinado local para testar performance entre duas ou mais viaturas, quer seja a troco de dinheiro ou não, também faz parte dessa mesma modalidade os espectadores que tanto aplaudem o acontecimento e pressionam para que ele aconteça!!!
Totalmente conscientes são os que compram um carro e o mantém original ou pelo menos quase ( digo isto, porque optimizar potência tipo 10/15cv´s ou que sejam 20 não chateia ninguem ), porque quem recorre em busca de mais 100 ou 200cv´s num bloco é porque sofre duma frustração (contra mim falo...nunca estou contente com o que tenho ).
Sou muito directo e frontal nestas coisas, e neste momento quero apanhar o "touro pelos cornos"... SAM98...porque motivo chipaste o teu carro?? Quiseste um ibiza porquê?? porque é bonito? porque é vermelho e chama a atenção? porque é fiável? ou por e simplesmente porque sabes que tem um bloco explorável e que se aguenta bem, durante muito tempo caso a potência que venhas a extrair dele seja de certa forma moderada!?
Este é o verdadeiro tópico que serve para as pessoas virem aqui, ou dizer que "sim" sem o fazerem, ou dizer que "não" mesmo fazendo, porque na verdade à luz da Lei e tal como o AndreFR falou, secalhar poucos são os que sabem a verdadeira definição de "street racing".
Cps