verdade sem ouvir a versão da polícia e o q realmente se passou não da pra opinar
mas não chegam 2/3 pra algemar um gajo??
Tem razão nisso de ser julgado sem se saber, mas acho desnecessário tanto policia para 1 homem...
Se tinha roubado, ou o que quer que seja acho bem, mas para quê tanta gente, ele aproveitou-se, eram tantos, está aqui gente que não sabe da história, vamos fazer barulho...
Eu nao acho que seja policia a mais, envolvendo uma criança tinha que ser assim muitos, porque esses vandalos nas horas dos apertos ate metem a familia em perigo se for necessario....Acho sim que demoraram muito a cercalo e agarrar " 1 uma perna outro outra e por ai fora ate o imobilizarem sem por a criança em perigo" Quanto aos restantes elementos nao se esquecam que ha que isolar certo perimetro como viram ta la uma mulher e mais umas quantas pessoas a defender o "homem" que dizem ter assaltado uma loja, ou seja se fosse 2 ou 3 policias so a propria populaçao iria meter-se, e triste mas hoje em dia ninguem respeita a policia eu felizmente ainda sou da geraçao que via um policia e tinha respeito e continuo a telo na mesma, agora ha que ver que nem todos os policias sao maus ha bons e maus profissionais, mas isso e em todo o lado.....E mais nao fazem eles porque infelizmente o nosso gorverno nao lhes da meios nem proteçao nenhuma!
[FCS]alfamax;1903233 disse:Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/
[FCS]alfamax;1903233 disse:Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/
Direitos humanos alguém sabe o que é?
Não valem o ar que respiram!
Essa era uma maneira de ver e fazer, se assaltou ou andava a vender ouro roubado(não percebi, se calhar não foi nenhum dos dois, foi outra coisa) prendiam-no eficazmente, não era esperar pela carrinha e mais as patrulhas etc etc juntou-se a população, e podia ter sido pior, pois muita gente não sabia o que se passava só viram a criança a chorar e o pai a ser agarrado...
Sobre eles terem falta de poder, e alguma população não respeitar, e ser cada vez menos os que respeitam concordo!
Infelizmente o sistema que temos é este, são dos melhores preparados, mas não podem mexer uma palha já é ultra agressão e atentado aos direitos, mas os tribunais ainda são piores, muitas vezes sai primeiro o ladrão do que o policia que o deixou lá.