Engraçado falam falam falam que conhecem que viram que tavam la... e depois a propria policia diz ' intercepta um cidadão a exercer condução fazendo uso de telemóvel'
omG é so rir com isto
onde ta aqui a dizer que roubou uma loja.. ou tava a vender ouro? LOOOOOOOOOOOL
E mais.. nem toda policia é igual como toda gente sabe... mas a maioria abusa do poder, e acha.se no direito de fazer tudo e mais alguma coisa!! eu proprio conheço varios e eles mesmo dizem.. abuso e pronto vao fazer o que? é verdade que podemos fazer?
no outro dia presenciei um carro roubado sendo abandonado no meu bairro.. liguei para a esquadra e reportei oq eu vi.. disseram q iam mandar uma viatura... isso eram 14h ... esperei esperei e nada... liguei denovo... voltaram a dizer o mesmo.. sai do local quase as 22h e nem sinal de nada...nem ninguem !
agora penso.. +/- a 1 ano.. roubaram a carrinha do meu tio com menos de 1 semana... demos queixa... mas vendo oqe se passou nem qerem saber de achar nada.. nem fazer nada...
triste!
Vamos lá analisar isto como deve ser que acho que tás um bocado confuso em certos aspectos...
1- Onde está a dizer que roubou uma loja? Tá na net, basta pesquisares. És tão inteligente pra umas coisas e pra outras não..?
2- Policia abusa do poder? Conheces uns qtos e admitem isso? Com certeza que na tua pratica profissional/comunidade no qual estás inserido isso tbm acontece e não é por isso que eu generalizo a coisa. Exemplo pratico: Se o teu nick é "zuca" deves ser brasileiro e o que não falta por ai são brasileiros a fazer *****, mamar do Estado, etc e não é por ai que meto tudo no mesmo saco.
Resta-me dizer que tbm conheço mtos policias e que, até à data, para além de nunca me terem maltratado fisica e psicologicamente só me ajudaram com cordialidade.
3- Ligas-te às 14h e às 22h ainda nada? Esta pra mim é a mais engraçada... Qué que lá ficas-te a fazer esse tempo todo com tanta obra por terminar..?
Ligavas, como fizeste e bem(!), e seguias o teu caminho. Ou será que tinhas algum interesse ou precisavas que os homens de agradecessem?
Já pensas-te que pode só haver um carro (ou não há carro simplesmente) e que por acaso a PSP estaria ligeiramente mais ocupada a salvar vidas?
4-Roubaram a carrinha ao teu tio? Ena, que acontecimento tragico... A PSP não fez nada? Talvez se não tivesses esperado uma semana antes de apresentar a dita queixa fosse mais facil... Ou será que tinhas seguro contra todos e convinha-te mais apresentar a queixa uma semana depois..?
Por ultimo, não tenho nada contra pretos, ciganos, brasileiros e afins mas tu és a vergonha da tua nação com comentários destes.
Se fores daqueles brutos que "ai é só teclas, quero ver isso cara a cara" bla bla bla é só dizeres que chamo a policia!