Olá amigos.
Ando com um stress na ibiza, q, ñ sei o q será.
Neste momento tenho repro a 1,3 estável e uns pp520, com panela intermédia só.
O carro desde q este mapa foi feito, esteve sempre impecável, até começar com este stress, q é o seguinte:
A pisar de 2ª o carro faz um barulho tipo fuga, e muito mais fumo preto do q era habitual, só começa a "encher" passando as 3k rpms;
A qq mudança q pise de regimes baixos, 2k rpms mais ou menos, normalmente "saia" com mt alma, agora faz aquele barulho tipo fuga até às 3k e poucas rpms, e depois até o barulho do "puxar" muda.
Saliento q já segui todo o circuito de admissão e ñ encontro fuga nenhuma, até o tubo do sensor map vi.
O q vos puderá parecer q seja??
O meu "xipador" Cristiano, está a par da situação e, diz q só pode ser fuga, mas, em contrapartida eu já segui o circuito todo e ñ encontro nada...
Alguém já passou pelo mesmo?
Ando com um stress na ibiza, q, ñ sei o q será.
Neste momento tenho repro a 1,3 estável e uns pp520, com panela intermédia só.
O carro desde q este mapa foi feito, esteve sempre impecável, até começar com este stress, q é o seguinte:
A pisar de 2ª o carro faz um barulho tipo fuga, e muito mais fumo preto do q era habitual, só começa a "encher" passando as 3k rpms;
A qq mudança q pise de regimes baixos, 2k rpms mais ou menos, normalmente "saia" com mt alma, agora faz aquele barulho tipo fuga até às 3k e poucas rpms, e depois até o barulho do "puxar" muda.
Saliento q já segui todo o circuito de admissão e ñ encontro fuga nenhuma, até o tubo do sensor map vi.
O q vos puderá parecer q seja??
O meu "xipador" Cristiano, está a par da situação e, diz q só pode ser fuga, mas, em contrapartida eu já segui o circuito todo e ñ encontro nada...
Alguém já passou pelo mesmo?