FR_AD 17 Out 2012 #5 coments com aprovação, nem da pa por não gosto!lol Ate quando me peido sai sons mais bonitos!
xaparrix 18 Out 2012 #13 se tivesse agarrada a um varão e com menos roupa ja nem se ligava à musica..
Pedro Dias 18 Out 2012 #16 Merece bem ir directamente ao Youtube fazer dislike! Bem tentei fazer o que disse mas a produtora la se apercebeu da diarreia antes e sai este "erro" [FONT=arial, sans-serif]As classificações relativas a este vídeo foram desactivadas[/FONT] [FONT=arial, sans-serif]Enfim[/FONT] Last edited: 18 Out 2012
Merece bem ir directamente ao Youtube fazer dislike! Bem tentei fazer o que disse mas a produtora la se apercebeu da diarreia antes e sai este "erro" [FONT=arial, sans-serif]As classificações relativas a este vídeo foram desactivadas[/FONT] [FONT=arial, sans-serif]Enfim[/FONT]
StaNik- 19 Out 2012 #19 Ninguém lhe poe nada na boa pra calar? 2kg de betume na tromba e mm assim tá cheia de borbulhas lol
EduFR 19 Out 2012 #20 FR_AD disse: Ate quando me peido sai sons mais bonitos! Clique para expandir... Imagino...no estado que isso está deve ter vida própria!Lol Abraço
FR_AD disse: Ate quando me peido sai sons mais bonitos! Clique para expandir... Imagino...no estado que isso está deve ter vida própria!Lol Abraço