Boas, o carro em questão é um 6k2 90cv convertido para geometria variavel onde só se mudou a n75 para geometria e o mapa na repro.
O carro tem 2056vk, race 520 ic sensor 051c e repro.
Só faz a pressão maxima as 2500 e quando faz a pressão maxima não é a pedida de 1.7, faz 1.6 ou 1.5 depende.
O carro pucha bem só é mesmo o mal de pegar tarde e nao fazer a pressão pedida.
Nunca entrou em safe mas á dias em 5ª a chegar as 4800rpm fez safe mod.
Ao ligar ao vag com apareceu o erro 17958 charge pressure control deviation, pelo que vi no site do wiki ross, aponta para a n75, a n75 que tinha montada fazia de vacuo -0.5bar, meti outra para experimentar e faz á mesma -0.5bar e as pressões continuam na mesma .
A minha questão é se é algum problema com o vacuo do carro ou com afinação do turbo ou repro.
Os entendidos que deem uma ajuda.
cumps
O carro tem 2056vk, race 520 ic sensor 051c e repro.
Só faz a pressão maxima as 2500 e quando faz a pressão maxima não é a pedida de 1.7, faz 1.6 ou 1.5 depende.
O carro pucha bem só é mesmo o mal de pegar tarde e nao fazer a pressão pedida.
Nunca entrou em safe mas á dias em 5ª a chegar as 4800rpm fez safe mod.
Ao ligar ao vag com apareceu o erro 17958 charge pressure control deviation, pelo que vi no site do wiki ross, aponta para a n75, a n75 que tinha montada fazia de vacuo -0.5bar, meti outra para experimentar e faz á mesma -0.5bar e as pressões continuam na mesma .
A minha questão é se é algum problema com o vacuo do carro ou com afinação do turbo ou repro.
Os entendidos que deem uma ajuda.
cumps