Stresse com Geometria - motor AFN

Boas
Ando com um stress no meu carro o qual me anda a dar cabo da cabeça!
Estava a fazer excesso de pressão, em qualquer velocidade ou rotação ia sempre pra pressoes na ordem de 2bar!
Colocou se na electronica a pedir a geometria toda aberta a partir das 2500 rotações, mesmo assim continua a fazer pressão, xegando aos 2 bar!

O que se poderá tar a passar?

abraço
 
Tou a medir com o manómetro, mas no vag dá me os valores iguais, ou muito aproximados aos do manometro, logo deduzi que o sensor map esteja bom!

A N75 acabei de medir a resistencia dela e está com 9.9 ohm...

obrigado pela ajuda pessoal
 
Ou desliga o tubo de vacuo da west e ficas com a geometria aberta...se fizer pressão estás com ela presa no turbo..o que é xato
 
Tou a medir com o manómetro, mas no vag dá me os valores iguais, ou muito aproximados aos do manometro, logo deduzi que o sensor map esteja bom!

A N75 acabei de medir a resistencia dela e está com 9.9 ohm...

obrigado pela ajuda pessoal

Tá nas coives :)

Espero que tenhas desligado a ficha para medir, porque senao entras com resistencia e impedancia da instalação do carro. ;)
Abraço
 
Claro que desliguei a ficha amigo camaleão, mas percebo perfeitamente a tua questão!
Realmente nao me lembrei de tirar o tubo, ao tirar ela tem de ficar completamente aberta...

abraço
 
:p ela a fazer as pressoes de origem trabalhava tao bem

mais uma mod escusada:D

brigadao amigo

obrigado a todos
 
nao andei a forçar aquilo.. mas a essa rotação o maximo que pode ir é 100 ou 200 gramas nao passa disso pk caspinha?
 
Back
Top