Eu na quinta feira estava na bomba do Eixo, e a verdade é que dum momento para o outro, encheu, parecia um tsunami de carros.
Este foi o meu texto que deixei no projecto do C Rosado, onde lhe apreenderam os documentos:
" Eu só levei o aviso como disse, desmontei tudo, tenho o carro todo de origem e à venda, podem-me interpretar mal com o que vou dizer mas a verdade é esta:
Andar de Ibiza/Leon/Cup/106/Honda entre outros hoje em dia é sentença de morte... Qualquer que seja a mínima alteração que tenhamos no carro, vêm qualquer um destes carros, somos tratados como criminosos por apenas querermos andar com o carro a nosso gosto, pagarmos IVA's e o material ter código de homologação permitido para andar, e mesmo assim andarmos ilegais, sem nem darem qualquer tipo de margem para legalizações. Os outros países todos podem andar com o carro a raspar no chão, todos alterados e ninguém é multado, apenas carro apreendido se forem apanhados em corridas de rua. Mas não, Portugal é diferente e faz tudo ao contrário, como sempre foi...
Infelizmente é o país que temos, Assim que vender o Ibiza vou tirar um peso de cima de mim... E próximo projecto é para encontros e concentrações, já que não sou gajo de aços.
Acho que maior parte da gente concorda comigo."
Neste caso fala-se das corridas ilegais, mas a ***** é a mesma. Somos todos metidos no mesmo saco, por meia dúzia de gajos que põem a vida em risco para medir pilinhas, enquanto andam nas bombas e nas corridas, andam as mulheres/namoradas em casa, em vez de lá estarem com elas...
Ibiza para mim? Nunca mais, pelo menos tão cedo.
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2