Na minha opinião essas caixas vão fazer com k os graves se tornem num som tipo " submarino "( Como nos filmes, baixissimas frequencias). Assim á uma grande diferença sonora dos graves das portas para o som da caixa de subwoofer, como tmb o pessoal k vai na rua vai gostar do pump, pump:rir: axo k me estou a fazer entender!!! So ouves pump, pump e akela "pancada seca " como o bombo da bateria, simplesmente essas caixas não o conseguem fazer!
Como tens uma Ibiza comercial se kiseres faz o seguinte: Atraz do bancos tem akela " chapa de madeira ", ATENÇÃO k não é akela por cima( capeleira). E msm a k está atraz do bancos( ta montada na vertical ).
Ai sim, podes comprar 2 altifalantes coaxiais de 10 ou até msm 12 ", e aplicas estes nessa chapa de madeira, com os devidos orificios abertos. Não precisas de construir caixa, até porque a mala encarrega-se de a fazer! Mas atenção k para tirares partido a 100% convem teres um bom auto-radios com equalizador e tmb um bom amplificador.
Não vais ter niveis elevados de pressão sonoro, mas é como eu costumo dizer; vais ter musica para ti e não para os outros, como tmb vens cá fora e não ouves rigorosamente nada.
Em suma, ficas com um som 5*, onde tens "pancada seca" e tmb sons de baixa frequencia.
Espero te ter ajudado
Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro