Substituição da correia de distribuição de manco

boas pessoal dos mancos , sabem me dizer a que kms mais ou menos faz se a mudança da correia de distribuição do vosso manco?? cumps
 
Viva,
Não sei se chegaram a equipar os 6L, mas os primeiros motores 1.4TDi tinham muda a cada 60.000km.
Um colega meu teve um polo de 2000 que era assim.
Entretanto sei que os prazos foram sendo alargados.

Inté
 
eu pa nao vacilar muito nesse ponto mudei a minha aos 70.000km...quando se tirou inda estava como nova mas mesmo assim fiquei mais descansado...
 
amigo o manual diz 120.000 ou 5 anos, mas muda aos 90.000 porque e mato partirem antes disso, e se kiseres da uma vista de olhos a como ja estava a minha
 
amigo o manual diz 120.000 ou 5 anos, mas muda aos 90.000 porque e mato partirem antes disso, e se kiseres da uma vista de olhos a como ja estava a minha

No meu é a cada 120mil (motor AMF de 2005), confirmado no livro de revisões e na marca. Ouvi falar que aconselham os mancos de 70cv a mudar aos 90mil... mas é o diz que disse. Nada como passar na marca!
 
No meu é a cada 120mil (motor AMF de 2005), confirmado no livro de revisões e na marca. Ouvi falar que aconselham os mancos de 70cv a mudar aos 90mil... mas é o diz que disse. Nada como passar na marca!

Não querias dizer ao contrario!? motor AMF 90mil os outros restantes 120mil km
É o que diz no meu manual.
 
voces continuam a bater na msm tecla :shock:...se fosse aos 150000 ( que a mtos carros novos agr k o fazem) tb so mudavam aos 150000??? :rir: devem gostar de andar com os colhoes na mao de certeza...muda la isso antes dos 90 mas e pa dps n fikares com peso na consciencia...pa adiar o que se pode hj fazer?? mudem issooooooooo muidos...abraço :D
 
Não querias dizer ao contrario!? motor AMF 90mil os outros restantes 120mil km
É o que diz no meu manual.

Posso garantir que o meu AMF é aos 120mil :)

Agora questões se vale a pena ou não mudar antes... cada um sabe de si!!! Até podem mudar a cada mil lOl!
 
Posso garantir que o meu AMF é aos 120mil :)

Agora questões se vale a pena ou não mudar antes... cada um sabe de si!!! Até podem mudar a cada mil lOl!

E eu posso garantir que os AMF é a cada 90 mil,agora se mudas o teu aos 120mil é como dizes,cada um sabe de si!!!
Eu mudo o meu a cada 70mil.
 
Back
Top