substituir turanza er300 195/50 15

preço qualidade os pilot exalto 2 foi do melhor que tive cerca de 70€ cada, fizeram-me cerca de 35.000 sempre a frente... mas eu nao fazia arranques a maluca nem andava a fazer rotundas á campeão...mas quando adormecia fazia as curvas com mais velocidade do que o devia e eles agarram....

eu com estes nao fiz arranques e as curvas foram mais softs mais vezes

e duraram menos XD

rotundas nao me meto nisso pk pode sair asneira
 
Não sei se nessa medida tens os Pzero senão sao uma boa opção.

Tens sempre dentro da mesma gama e preço, os toyo T1R.

Já tive uns, aprovam quanto bastam em tempo chuvoso, muito bons em tempo seco, chega é ao fim de 30 mil km e tens as laterais lisas e o centro novo. Mas a verdade é que em tempo de chuva, atirava me para as curvas como nunca

os meus tambem tem as laterais mais lisas os centros nao
 
eu com estes nao fiz arranques e as curvas foram mais softs mais vezes

e duraram menos XD

rotundas nao me meto nisso pk pode sair asneira

entao nao percebo como so fazes 15000km com esses pneus...so se for o alcatrao muito abrasivo...

laterais lambidas e centro em bom estado?mete mais pressao... eu se nao me engano usava +0.2 bar do que o recomendado....
 
entao nao percebo como so fazes 15000km com esses pneus...so se for o alcatrao muito abrasivo...

laterais lambidas e centro em bom estado?mete mais pressao... eu se nao me engano usava +0.2 bar do que o recomendado....

o que me recomendaram foi 2.5 eu meto 2.7

um vez meti 3.0 no dia seguinte foi logo tirar kuase me meto num muro

e tambem porque deveria trocar o pneu da escerda pa direita pois o da esquerda é que gats mais na lateral de fora como ando mais tempo sozinho
 
o que me recomendaram foi 2.5 eu meto 2.7

um vez meti 3.0 no dia seguinte foi logo tirar kuase me meto num muro

e tambem porque deveria trocar o pneu da escerda pa direita pois o da esquerda é que gats mais na lateral de fora como ando mais tempo sozinho

se gastas mais na lateral regula o camber de modo a gastar mais uniforme e teres um pneu mais colado na estrada...
 
se gastas mais na lateral regula o camber de modo a gastar mais uniforme e teres um pneu mais colado na estrada...

Sim parece-me o melhor conselho pois ter que trocar o pneu da direita pá esquerda e vice-versa não é um procedimento usual.
 
Normalmente isso é previsto no alinhamento, se o teu carro gastar mais por fora o técnico pode tentar compensar isso. E o facto de gastar mais de uma roda do que de outra normalmente também é tido em conta e não deveria ser uma diferença muito relevante, embora seja normal que gaste um pouco mais de um lado que de outro.
 
Normalmente isso é previsto no alinhamento, se o teu carro gastar mais por fora o técnico pode tentar compensar isso. E o facto de gastar mais de uma roda do que de outra normalmente também é tido em conta e não deveria ser uma diferença muito relevante, embora seja normal que gaste um pouco mais de um lado que de outro.

mas se eu ajustar o camber entao ai ja nao vai ter tanta diferenca do outro pneu
 
Back
Top