pedro_peregrina 10 Ago 2011 #21 HYBS_1.9TDI disse: mas vais trocar o clio ou o ibiza!?! LOOL Clique para expandir... Nem um nem outro. O Ibiza é da minha mãe.. O Clio não sou eu que ando com ele, mas senão o vender será para a minha namorada. xD
HYBS_1.9TDI disse: mas vais trocar o clio ou o ibiza!?! LOOL Clique para expandir... Nem um nem outro. O Ibiza é da minha mãe.. O Clio não sou eu que ando com ele, mas senão o vender será para a minha namorada. xD
Junior_ 10 Ago 2011 #22 pedro_peregrina disse: Mas não tem tanta força Clique para expandir... Mas por 1000 euros a diesel tambem não podes pedir muito a nivel de escolha... Os izuzo são conhecidos pela sua fiabilidade....
pedro_peregrina disse: Mas não tem tanta força Clique para expandir... Mas por 1000 euros a diesel tambem não podes pedir muito a nivel de escolha... Os izuzo são conhecidos pela sua fiabilidade....
pedro_peregrina 10 Ago 2011 #24 Sempre gostei dos Corsa's B 1.5D ou TD.. Mas mesmo sendo o 1.5D, é dificil encontrar um até 1000€ Ainda esta semana vi um 106 1.5D de 1997.. Custava 1800€ :S
Sempre gostei dos Corsa's B 1.5D ou TD.. Mas mesmo sendo o 1.5D, é dificil encontrar um até 1000€ Ainda esta semana vi um 106 1.5D de 1997.. Custava 1800€ :S
L_Cobain27 11 Ago 2011 #25 6k 1.9d , clio 1.9d (se bem que por vezes lá vai uma junta da colaça) , corsa 1.5d ou 1.7d
HYBS_1.9TDI 11 Ago 2011 #26 pedro_peregrina disse: Nem um nem outro. O Ibiza é da minha mãe.. O Clio não sou eu que ando com ele, mas senão o vender será para a minha namorada. xD Clique para expandir... há queres mesmo outro carro!? eu acho que por esses preços só se conheceres bem o historial do carro, senão estás sujeito a comprar um cancro!!!
pedro_peregrina disse: Nem um nem outro. O Ibiza é da minha mãe.. O Clio não sou eu que ando com ele, mas senão o vender será para a minha namorada. xD Clique para expandir... há queres mesmo outro carro!? eu acho que por esses preços só se conheceres bem o historial do carro, senão estás sujeito a comprar um cancro!!!
B Br][nK 12 Ago 2011 #27 Tenho um AX furio (motor 1,5d) e desde que o comprei foi só poupar dinheiro...Médias de 4,5 a rular normal...
Tenho um AX furio (motor 1,5d) e desde que o comprei foi só poupar dinheiro...Médias de 4,5 a rular normal...
pedro_peregrina 13 Ago 2011 #28 Á partida, vou comprar um Fiat Punto SX 6 velocidades É a gasolina mas o negócio é bom Cumps
Gasolinas 16 Ago 2011 #30 Epá até 1000 euros eu preferia procurar bem um Golf II 1.6D.. Mesmo que seja ligeiramente mais caro, vale mto mais a pena do que um ax 1.4D....
Epá até 1000 euros eu preferia procurar bem um Golf II 1.6D.. Mesmo que seja ligeiramente mais caro, vale mto mais a pena do que um ax 1.4D....
Gasolinas 16 Ago 2011 #31 zei_96 disse: e um vw golf 2 gtd? também são fiaveis e gastam pouco Clique para expandir... São mais fiáveis que os PSAs 1.4.. Mas não esperem um carro que é meter gasóleo e andar..
zei_96 disse: e um vw golf 2 gtd? também são fiaveis e gastam pouco Clique para expandir... São mais fiáveis que os PSAs 1.4.. Mas não esperem um carro que é meter gasóleo e andar..
Gasolinas 16 Ago 2011 #33 BrunoNeto disse: x2 Clique para expandir... Estão sobrevalorizados devido à fiabilidade... Não arranjas um a 1000 euros a menos q esteja todo fodido
BrunoNeto disse: x2 Clique para expandir... Estão sobrevalorizados devido à fiabilidade... Não arranjas um a 1000 euros a menos q esteja todo fodido
BrunoNeto 16 Ago 2011 #34 Gasolinas disse: Estão sobrevalorizados devido à fiabilidade... Não arranjas um a 1000 euros a menos q esteja todo fodido Clique para expandir... antes de comprar o meu ibiza tive para comprar um por 800 euros e estava impec com 200 mil
Gasolinas disse: Estão sobrevalorizados devido à fiabilidade... Não arranjas um a 1000 euros a menos q esteja todo fodido Clique para expandir... antes de comprar o meu ibiza tive para comprar um por 800 euros e estava impec com 200 mil
Gasolinas 16 Ago 2011 #35 BrunoNeto disse: antes de comprar o meu ibiza tive para comprar um por 800 euros e estava impec com 200 mil Clique para expandir... Epá podes considerar isso um real achado... :O Eu tinha comprado e metia à venda de seguida. lolololol
BrunoNeto disse: antes de comprar o meu ibiza tive para comprar um por 800 euros e estava impec com 200 mil Clique para expandir... Epá podes considerar isso um real achado... :O Eu tinha comprado e metia à venda de seguida. lolololol
zei_96 16 Ago 2011 #36 Gasolinas disse: São mais fiáveis que os PSAs 1.4.. Mas não esperem um carro que é meter gasóleo e andar.. Clique para expandir... Exacto, mas mesmo assim se fosse eu antes preferia um vw a um psa.. os vw mesmo no fim de "mortos" não dão trabalho a vender..lol E com uns "toques na manutenção" é sempre mais carro que o ax. Se for mesmo só para consumos o ax é melhor
Gasolinas disse: São mais fiáveis que os PSAs 1.4.. Mas não esperem um carro que é meter gasóleo e andar.. Clique para expandir... Exacto, mas mesmo assim se fosse eu antes preferia um vw a um psa.. os vw mesmo no fim de "mortos" não dão trabalho a vender..lol E com uns "toques na manutenção" é sempre mais carro que o ax. Se for mesmo só para consumos o ax é melhor
bizy 16 Ago 2011 #37 boa escolha o punto+GPL= 4.08€/100kms 1.4d+diesel= 5.85€/100kms Já para não falar em kms exorbitantes no Ax1.4d e o punto com menos de metade e mais andamento!
boa escolha o punto+GPL= 4.08€/100kms 1.4d+diesel= 5.85€/100kms Já para não falar em kms exorbitantes no Ax1.4d e o punto com menos de metade e mais andamento!