Lindo!!! Looolo teu nome do meio deve ser spam.
Lindo!!! Looolo teu nome do meio deve ser spam.
Já estão lidas!
Há mais alguém?
Helix sabes que não é assim, nao faz lá muito sentido eu andar nos projectos dos outros a faz report das asneiras. Agora num topico de um benfica ja podes insultados.
Dizer "tens pm panel#iro" é muito diferente de dizer "com isso pareces um pane#eiro", mas como es novo cá ainda nao conheces as peças.
ps: se nao souberes asneiras para os benfiquistas eu mando-te uma pm cheia delas
Ainda bem que amnha já é "sexta"
loool és mesmo o rei tu queres moldar uma comunidade a teu gosto e não o contrário se fosse assim tavamos bem fodid0s.e se eu falei assim para o oliveira é porque tenho confiança para isso se ele se sentiu incomodado ou não tens nada a ver com isso .daqui a pouco abro um tópico para perguntar como se atesta o carro porque tive preguiça de experimentar.para quem caiu aqui de para-quedas manda muitos bitaites.se não tas bem é fácil,mudas te .get a life
Estão a ver aqui a santa ignorância, um fórum que apela à boa escrita objetiva e não obscena, este sim é o Rei disto tudo. Não falha e tal como disse "ah e tal são amigos ou de confiança por isso pode-se chamar" ou seja, é a minha situação "ah sou noob e tal, por isso pergunto" pois é, eu não posso porque me fica mal e tal tal mas falar assim já se pode, eu estou bem amigo tu é que vieste meter aqui o nariz no tópico se não concordavas só tinhas que dizer que não concordavas. Ou então remetias-te ao teu silencio que era o que fazias de melhor.