Não dava para porem uma info do tipo no forum la em cima do canto superior direito aparecer se a pessoa tá log in ou não, porque tipo se não postares não se chega a saber se tas logged ou não não sei, é uma ideia
Isso acontece no template principal porque não tem texto, tem imagens assim como não aparece o numero de pm's, etc...
Existem outros templates se quiserem por agora, acho que o cueca preta ta a tratar disso no principal.
eeheheh o prob é ke este tema é feito por mts imagens... e torna-se limitado duma maneira mas bonito noutra..vamos ver se consegue-se fazer melhorias e upgrades
Isso não se pode fazer pela simples razão de a maior parte dessas casas não participa em foruns apenas le mas nao comenta nada.
Porque será :?:
Pra não haver discussoes como há sempre noutros foruns em que falam de casas por vezes sem saber sequer o que dizem, e implicam as pessoas e ás vezes casas de bom nome sem terem sequer conhecimentos de causa ou razões pra isso.
Sinceramente.........não os censuro e acho que fazem muito bem em não falarem.
- Seria de facto interessante desenvolver o site IbizaClub.
Visto nem sempre existir nem a disponibilidade e até os recursos/conhecimentos necessários para se fazer algo com qualidade, proponho que, usem um sistema de gestão de conteúdos (CMS).
Existem N alternativas muito conhecidas (talvez já tenham ouvido falar no PHPNuke, PostNuke e afins...), mas recomendo vivamente o MamboCMS.
Além do excelente aspecto, é muito muito poderoso e conseguem ter algo em "produção" muito rapidamente.
eu vou ser sincero...a nivel de webdesign sou um zero...tenho tentado a dar uns toks com macromedia e tal..mas prefiro frontpage (uso front page a anos..por isso conheco os cantos da casa) agora a estas coisas novas..sou um zero..vou ver o site e o ke é isso ...
vamos la ver no que vai dar! tks pela sugestao! vou ler o site e dps digo algo mais concreto!
Sugeria haver umas certas caracteristicas nos post's da secção dos classificados como por exemplo colocar o preço do artigo e localização.. assim evitava.se post's como Kto custa.. e dps logo outro TEns Pm.. vem outra pessoa preço? Logo dps. TENs PM.. poupando assim espaço e post's desnecessários..