Cump. Caros Administradores
Não sei se foi referido e se já houve discussão devido ao que vou escrever, mas aí vai na mesma, porque se houve não é demonstrado no Fórum os seus resultados.
O que se passa é, tanto o meu desagrado, como acredito que seja com muito mais gente que visita todos os dias este espaço, e isto porquê?
As famosas guerras entre os preparadores de carros, nomeadamente MB, SmartChip, Pke, Revo, AutoPamplona, Etc, Etc, Etc...
E isto acontece com a abertura de tópicos de pessoal inexperiente na matéria a pedir informações e esclarecimentos sobre este ou aquele Turbo, ou outros assuntos relacionados, e o que vemos passar-se é que, ao 3º ou 4º post, já se começa com essa merdice... ou seja quem vende o suposto melhor, mas que só é disponibilizado se for fiel ao preparador, o outro a contestar, mais uns quantos a dizerem que há alternativas, e para concluír sempre da mesma maneira, ou seja... Publicidade ao mais alto nível posta em causa e com consequências a nível do Forúm.
Mais... já não é o 1º, nem 2º, e com este "ritmo" não será desta que se vai acabar com as desistências dos projectos de gente, que como eu já se fartou disto, ou simplesmente por aqueles que se sentem ultrapassados ou humilhados, ou outra ***** qualquer... que retiram os seus projectos e negam assim a possibilidade a quem começa um, de seguir e se poder esclarecer...
E quando o querem fazer... é isto...
Não percebo, e isto como também sou relativamente novo no Fórum (cerca de 1 ano), que isto ainda tenha a dimensão que é admissível por parte de quem pode simplesmente bloquear, ou apagar "posts" que ponham em causa a agradabilidade de pesquisa e confraternização que seria suposto existir, e que se vai perdendo com isto.
A meu ver, até com as assinaturas se alimenta o que estou a dizer, e se o 1º tópico do fórum que diz respeito ás regras, vem enumerado na 7º alínea:
Publicidade – É probido o uso do fórum para promover a divulgação de empresas quando feito para interesse próprio.
Penso, como muitos... e então???? Está posta em práctica?
NÃO!
A meu ver a solução passa por aí mesmo, cortar toda e qualquer publicidade directa e indirecta dos preparadores, assim como não permitir qualquer comentário que ponha em causa o equilibrio do Fórum..., embora se tenha já feito alguns esforços nesse sentido, o que se continua a verificar é mesmo o descrédito e influência de preparações que levam que se identifique este fórum como "grupos" de X que tem repro de X, de Y que tem repro de Y, e os Z´s que andam aqui sem culpa nunhuma disto, e que merecem o respeito que lhes é devido.
Depois??? O pessoal fica admirado por desaparecerem os Projectos...
Há até aqueles que já pensam que, sendo díficil optar por quem os possa esclarecer devidamente e ajudar nas escolhas sem terem "bonificações" e intenções de ridirecionamentos para as suas "casas", mais vale até optar por outro carro... porque isto anda a transformar-se, não num forum de prazer em mostrar as evoluções dos carros, mas de um fórum Publicitário.
Obrigado e Cump.