Como referi já vivi na Suiça, praticamente toda a minha família é emigrante e grande fatia na Suiça não me estás a ensinar nada. Nem compares os valores dos supostos bons negócios aqui comparado com o mercado automóvel na Suiça. O meu pai comprou vários carros na Suiça que cá nunca os compraria pela diferença de preços ser absurda. Então nos usados esquece lá isso. Geneve também é muito diferente da parte Alemã onde vivi, para mim é muito pior em tudo... Seja como for, se era para poupar como falas fazias como todos os que conheço fazem quando querem poupar, não levam nem compram carro é simples. Só em seguros, manutenção, etc poupas logo Ah tenho um grande amigo em Geneve mas esse anda de M3 que custou 6000 euros, também me vais dizer que cá também os compras a esse preço? LOLOLOL só se for na sucata!
Abraço
nao vou dizer que e sucata mas ja deve ser ai dos anos 80 ou principios de 90 e carregado de kms porque nao penses que os m3 aqui sao dados como ja estiveste ca podes ir ver os precos disso faz uma procura e depois diz alguma coisa
Last edited: