Bem, hoje posso dizer que tive o pior pequeno almoço da minha vida... Isto da aveia só com leite sem adição de açucar custa a ingerir para crl lol por 3 vezes que vomitava...
Podes por canela por cima parece arroz doce bro![]()
Ou vocês têm um estômago fraco ou então eu tou morto lol até claras cruas já comi e não custou
Aveia desce k é luxo não sabe é a nada xD
Até aveia triturada até ficar pó com água já tomei xD
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
Bem, hoje posso dizer que tive o pior pequeno almoço da minha vida... Isto da aveia só com leite sem adição de açucar custa a ingerir para crl lol por 3 vezes que vomitava...
As vclaras tem de ser cozinhadas primeiro so assim tiras os nutrientes todos, e o risco de salmonelas e elevado xD.
Mas sim parece que estao um bocado mal habituados. Com esforco tudo se faz![]()
Pois depois é k soube k cozinhadas era melhor para tirar mais proveito. Tb só foi 2 vezes xD
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
Hoje o pequeno almoço correu mil vezes melhor ^^ fiz a aveia com uma banana, leite e um pouco de whey para dar gosto ^^
Já agora Pedro, 100gr de aveia, aconselhas com quanto de leite?
aveia + banana e leite da um belo batido
o meu problema é mesmo barriga.. tenho smp alguma e a gordura acumula-se ali e não "pelo corpo todo"..
resultado de ter um metabolismo manhoso é que não preciso comer muito para engordar..
por vezes complemento os treinos com um termogénico e/ou cla para ajudar no emagrecimento..
Nada melhor para pequeno almoço do que uma panqueca de 250gr de claras e 100gr de aveia barrada com manteiga de amendoin e uma banana a parte![]()
tb é bom (entenda-se saudavel e nutritivo)... mas para quem quer emagrecer convem reduzir a aveia e até a manteiga de amendoim...
onde é que compras as claras? nunca encontrei disso ah venda :s
Compro na makro e penso que no recheio tambem haja..1L 1.50€ +/-