Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

é normal o tricep estar mais desenvolvido que o Bicep, é maior! =) e é o que dá tamanho ao braço... :D 47? isso é bastante!! continua a dar-lhe!! ehhe
 
Neste momento o ginásio ainda é dentro da base militar :p
Secalhar mais tarde irei para um ginásio no exterior, mas devido aos gastos não se se vai compensar tanto.
Também ainda não falei com o pessoal do ginásio, talvez arranje qq coisa já que há lá uns que gostam mais de treinar que os outros.
Então e em março/abril, mantenho tudo o que construi, no sentido em que mantenho as cargas e exercicios e acrescento cardio ?

Em Março7abril, logo se vê a tua condição e se adapta o treino! =)
Tens que arranjar um camarada para treinar ctg!!!

o meu pequeno almoço agora e special K aveia e mel po aço.
meio da manha pao com fiambre e queijo e galao e as vezes um scoop de whey ON conforme a energia e cansaço
almoço sopa, depois e o que ha, pao e fruta ou gelatina e como um pao durante a mesma.
la pas 4 mais um pao com fimabre peito de peru ou frango, leite acholatado ou sumo s gas e um scoop de whey.
pos treino whey e como fruta.
passado de uma hora do pos treino janto com menos hidratos ja e carne ou peixe. la pa meia noite se tiver fomeca vou ao frederico e tiro um iogurte e fruta ou outra coisa, consoante a apetite.
estou a pensar no pos treino tomar hot blood que tem alto saborzinho

É isso, comer pra frente! =) tu querias dizer pré-treino! =) pra te dar mais pica!!
a minha alimentaçao nesta altura baseia-se +/- nisto:

enkuanto preparo o pekeno almoço - batido 100% whey bem consistente
pekeno almoço - tosta mista "fiambre de frango" + croissant c/xokolate + leite simples
meio da manha - papas de aveia c/mel
almoço - massa + peito de frango/atum ou salmao + pao + agua
meio da tarde - papas de aveia c/mel + 6 claras+1 gema com 2 latas de atum em agua
30 min antes do treino - 3 scoops de jack 3d em 250ml de agua fresca
----------------treino----------------------
pos treino - 100% whey + 1 banana + 3 rodelas de ananas
jantar - batata doce assada + atum/salmao
antes de dormir - 1 copo de leite simples

os resultados estao a vista:
-------------17 ANOS 70KG-----------------------------23 ANOS 94KG-------------
aaamff.jpg

é bem! agora, mais 1 ou 2 mesitos e bem podes começar a dar-lhe em treino de definição! aí lá se vão os hidratos. se chegares aos 100Kg em massa, o trabalho de definição deverá "empurrar-te" pros 88Kg, todo "sequinho"! =)

Dios, ainda falam das mulheres e de dietas esquisas lol
Olá Maia1x! Pois, quem quer um corpinho trabalhado, tem que ter uma dieta bem cuidada.. nisso, não há diferenças entre homens e mulheres! a Grande diferença é que as mulheres normalmente tem a mania das dietas milagrosas! :(

Vais-me dizer que n tens cuidados com a alimentação? ;)
 
Pessoal, já recuperei por completo da lesão que tinha, e vou recomeçar a treinar, vou andar uma/duas semanas a voltar a "acordar" os musculos, para depois começar a carregar como de antes.
Que aconselham para um crescimento regular ?
Que acham desta proteina - 100% Ultragen Whey Protein 2.28Kg Sci Mx ?

http://www.prozis.com/pt_pt/sci-mx/100-whey-protein-228kg-sci-mx

essa proteina e boa mas um pouco cara para isso e a meu ver e de melhor qualidade esta
http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g
 
49406459.jpg
em em descanso estou com 31 de braço e em contraçao 36. ta fraco ainda
cortei nao gosto de meter fotos e so para ver a evoluçao. aqui estao 5meses de ginasio
 
Last edited:
em em descanso estou com 31 de braço e em contraçao 36. ta fraco ainda

amigo se queres ganhar peso bota ai um gainer 3 vezes por dia e uma proteína isolada ao fim do treino e comer bem varias vezes ao dia e o mais importante descanso e vais ver os braços a crescer..
 
amigo se queres ganhar peso bota ai um gainer 3 vezes por dia e uma proteína isolada ao fim do treino e comer bem varias vezes ao dia e o mais importante descanso e vais ver os braços a crescer..
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor
 
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor

da no pre treino...
e mete tambem um gainer se fizeres com o gainer o k eu faço com a proteina (de manha enkuanto fazes o pekeno almoço)
vais ganhar peso bem rapido ;)
depois e so trabalhar...muito supino pra cima xD
 
Boas!
A malta tenta ajudar na medida do conhecimento e experiência que tem.. Vamos lá ver..
Pelo que relatas, e tal como o bluedreamtdi te disse, tens mesmo que lhe dar nos hidratos e esquecer a parte dos alimentos light! Estás em fase de massa, logo, tens que dar alimento suficiente para o corpo conseguir crescer.. só cresces se ingerires mais calorias do que aquelas que gastas.. ;)

Portanto, ao almoço, da-lhe forte na comidinha! Massas, arroz, e bastante carninha (de todos os tipos)!! =)

A meio da manhã, podes juntar ao iogurte uma scoop de proteína, para compensar, depois, tens que fazer uma refeição semelhante a essa a seguir ao almoço, e não apenas uma peça de fruta! (isso é mt pco).

De resto a dieta até me parece benzinho! E o treino? não estarás a desgastar-te em demasia? posta lá o teu treino sff.
Abraço e bons treinos!

Antes de mais, muito obrigado pelas dicas, é sempre bom ser orientado por quem percebe (o mesmo não posso dizer dos Monitores do meu Gym :roll:).

O que corregias no meu menu diário? À tarde não seria melhor colocar 250ml de àgua + 30gr de whey e tomar algo diferente no pré-treino? E nos dias que não treino, tomo a mesma quantidade de whey nas respectivas refeições?

Desculpa maçar-te com estas perguntas, mas prefiro perguntar, porque o saber não ocupa lugar ;-)

Em relação ao meu treino, sinceramente não sei todos os exercícios de core, mas posso dizer-te por alto o que faço...Tenho 3 planos diferentes:

1º dia: Costas e Tricep + 1 exercicio de pernas
2º dia: Peito e Bicep + 1 exercício lombar + 2 de pernas
3º dia: Pernas e ombros

Em todos os treinos faço abdominais e as chamadas pranchas. Na verdade, acho que o meu plano me desgasta imenso porque faço bastantes exercícios do mesmo grupo muscular e em 3 séries: 12, 10 e 8.

Sugestões são sempre bem-vindas, sobretudo da parte de quem sabe 8)

Pré-treinos, há muitos, o Jack3d é dos mais conhecidos, mas existem vários.. temos tido mt bom feedback destes dois:

Hot Blood - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=207
Big Bang - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=205

Dos 3 produtos que falas, sobressai-se o Jack3d, mas depois de ler as instruções, acho melhor optar por um produto mais soft, tipo Hot Blood...Este tipo de pré-treino deve ser ciclado? Digo isto porque todos eles contêm creatina e óxido nítrico, e sempre ouvi dizer que convinha ciclar estas 2 substâncias para não afectar o sistema renal.

Ou seja, resumindo, em termos de suplementação, devo manter a Whey (eu e qualquer praticante de musculação), só que devo juntar-lhe um pré-treino?
 
entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor

tem de ser tudo a seu tempo o peito e um músculo difícil principalmente o superior que demora uns bons anitos a a sobressair isso se for tudo o natural se não e muito fácil..se precisares de algumas dicas não me importo de dizer ao fim de semana trabalho num gym que o antigo dono era culturista na amarica o professor e bom xD
 
Antes de mais, muito obrigado pelas dicas, é sempre bom ser orientado por quem percebe (o mesmo não posso dizer dos Monitores do meu Gym :roll:).
amigo lamento desiludir-te mas ha 99% probabilidade dos teus monitores saberem mt mais k eu lol

O que corregias no meu menu diário? À tarde não seria melhor colocar 250ml de àgua + 30gr de whey e tomar algo diferente no pré-treino? E nos dias que não treino, tomo a mesma quantidade de whey nas respectivas refeições?

se o teu objectivo e' o ganho de massa/volume/peso aconselho-te a fazer algo parecido com akilo k faço neste momento...eskece os produtos light e afins...come sem medo e ate fartar ;)

Desculpa maçar-te com estas perguntas, mas prefiro perguntar, porque o saber não ocupa lugar ;-)

concordo perfeitamente...e sempre bom saber um pouko mais sobre akilo k nos interessa ;)

Em relação ao meu treino, sinceramente não sei todos os exercícios de core, mas posso dizer-te por alto o que faço...Tenho 3 planos diferentes:

1º dia: Costas e Tricep + 1 exercicio de pernas
2º dia: Peito e Bicep + 1 exercício lombar + 2 de pernas
3º dia: Pernas e ombros

Em todos os treinos faço abdominais e as chamadas pranchas. Na verdade, acho que o meu plano me desgasta imenso porque faço bastantes exercícios do mesmo grupo muscular e em 3 séries: 12, 10 e 8.

Sugestões são sempre bem-vindas, sobretudo da parte de quem sabe 8)


Sugestao??
1º - passar a treinar 4 dias (ideal)
treino:

dia 1 - peito + tricep
dia 2 - costas + bicep
dia 3 - ombros
dia 4 - pernas

e´de valor relembrar k o facto de treinares perna bem puxado te vai ajudar a crescer pois provoca um aumento drastico na produçao de insulina e testo devido a serem musculos grandes

Dos 3 produtos que falas, sobressai-se o Jack3d, mas depois de ler as instruções, acho melhor optar por um produto mais soft, tipo Hot Blood...Este tipo de pré-treino deve ser ciclado? Digo isto porque todos eles contêm creatina e óxido nítrico, e sempre ouvi dizer que convinha ciclar estas 2 substâncias para não afectar o sistema renal.

Ou seja, resumindo, em termos de suplementação, devo manter a Whey (eu e qualquer praticante de musculação), só que devo juntar-lhe um pré-treino?

eu apostava no super pump...boa vasodilataçao e nao tao puxado como jack 3d...convem ciclar "curto" 4-6 semanas com uma paragem de 4 semanas seguintes...
mas se fizeres uma boa hidrataçao - 2/3L agua por dia nao tens kk problema a nivel renal se fizeres mais do k as 6 semanas ou se nao fizeres a paragem de 4 ;)
kuanto ao whey tem k fazer parte constante da vida de musculaçao xD
espero ter ajudado ;) kk cena..dispoem :)
 
eu so tomo whey nos dias do treino. nao tomo nos outros dias pq o dinheiro nao estica. mas vou ao gim 4 vezes pr semana. vou de segunda a quinta. e quinta faço suplementares e body pump
 
Back
Top