destes que referis-te qual o mais indicado para emagrecer? qualquer um?
Se juntares os dois (CLA+L-carnitina) os resultados serão mais eficazes, isto junto com a outra "lenga lenga" toda de comer bem, cardio, etc..
Se juntares os dois (CLA+L-carnitina) os resultados serão mais eficazes, isto junto com a outra "lenga lenga" toda de comer bem, cardio, etc..
Costumas treinar ? Uma boa alimentação é a base de tudo, sem ela os suplementos apenas servem para saturar o organismo. Visto isto ser um topico de suplementação eu diria que cardio aliado a CLA+Lcarnitina talvez vão de encontro aquilo que tu queiras.
Eu sou um pouco céptico em relação a vitaminas porque acho que fazem todas a mesma coisa, a única coisa que muda são as marcas e a dosagem (1g geralmente lol) por isso opto por umas que se vendem no lidl, da marca optisana, sao baratas e cumprem o seu papel.
Desculpa responder só agora, nao andei por aqui ultimamente...
Não treino nada por isso é que não sei por onde começar...sim eu sei que tenho de ir para o ginasio ou simplesmente correr, mas se for para o ginasio tenho que fazer musculaçao e cardio? ou basta só cardio?
Desculpa responder só agora, nao andei por aqui ultimamente...
Não treino nada por isso é que não sei por onde começar...sim eu sei que tenho de ir para o ginasio ou simplesmente correr, mas se for para o ginasio tenho que fazer musculaçao e cardio? ou basta só cardio?
Por acaso estas pessoas que dizem que tomam isto e aquilo, ja tomaram algo pra protecção do figado / desintoxicação?
Ou com estes suplementos acham que não sera necessario!? hein...
Bons treinos!
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?Antes de comecares o ginasio tambem o fazias?
Ou nao bebias leite?!? hein
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?
Perguntei, pois li que toda gente tomou ou toma varios suplementos...
E se calhar, ha alguns q alem da Proteína & Creatina, metem oxidos nitricos entre outras coisas que se ve na "prozis" ( nao tou a falar d Ae) e pode prejudicar o figado..
digo eu!!
oxidos nitricos, anabolizantes sim isso faz mal ao figado e rins
eu tomo a minha proteina XD mais nada
mas eu nem compro ai na prozis tenho aqui uma loja perto com bons preços
Quem toma suplementos devera tomar uns 3 litros de agua por dia para protecção de fígado e rins, e isso chega a não ser que use algo muito bruto ou façam abusos na dosagem dos suplementos.
Falei na prozis por ser um grande site desta materia!!
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?
Perguntei, pois li que toda gente tomou ou toma varios suplementos...
E se calhar, ha alguns q alem da Proteína & Creatina, metem oxidos nitricos entre outras coisas que se ve na "prozis" ( nao tou a falar d Ae) e pode prejudicar o figado..
digo eu!!
100% Whey Protein da Optimum Nutrition - a melhor em relação preço/qualidade/quantidade
a top das proteinas:
Nitro-Tech® Hardcore Pro Series™ da Muscletech - a melhor proteina, mas quase ao mesmo preço da de cima e em quase metade de quantidade.
Por acaso senti-me melhor com a ON do que com a Nitro-Tech! Já para não falar que a Whey da Muscletech tem uma pequena porção de Monohidrato de Creatina.
Eu compro tudo na prozis, neste momento tomo proteina da ON apesar de ser cara e a mais completa do mercado e tomo jack3d =) treino 5 a 4 vezes por semana em tres anos pesava 58kg agora estou com 80 kg.