Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Espirithus..... conta me la os resultados desse MyoMax Hardcore, tirando o sabor k ja vi que nao agrada lol
Para já, muito cedo para responder.. ainda é a 2ª semana que tou a tomar.. (e depois de ter parado uns 4 dias devido a uma paragem de digestão que me abalou o organismo).. :S

Mais 1 ou 2 semaninhas e já comento os resultados... (o sabor.. só com leite, pq no pós treino com água, é um sacrifício!!)!
 
Para já, muito cedo para responder.. ainda é a 2ª semana que tou a tomar.. (e depois de ter parado uns 4 dias devido a uma paragem de digestão que me abalou o organismo).. :S

Mais 1 ou 2 semaninhas e já comento os resultados... (o sabor.. só com leite, pq no pós treino com água, é um sacrifício!!)!

Ca medo aquilo pelo que li é mt bom mas.de sabor ja.es o 2o que me assusta com o sabor :p
 
Para já, muito cedo para responder.. ainda é a 2ª semana que tou a tomar.. (e depois de ter parado uns 4 dias devido a uma paragem de digestão que me abalou o organismo).. :S

Mais 1 ou 2 semaninhas e já comento os resultados... (o sabor.. só com leite, pq no pós treino com água, é um sacrifício!!)!

Tás a ver eu nem a proteina com agua consigo beber ! :p
 
leitinho é pa meninos paaaa XD

Cala-te oh " olhometro " andar a desperdicar proteina a vomitar-me todo é que não.
Já chega as duas scoops de hotblood o que vale é que o expirithus mandou-me uma de laranja, porque o de guarana jasussssssssssssssssssssssssssssssss mandava-me po chao, era beber e fumar logo um cigarro se n lá se ia o hotblood com os porcos.
 
Cala-te oh " olhometro " andar a desperdicar proteina a vomitar-me todo é que não.
Já chega as duas scoops de hotblood o que vale é que o expirithus mandou-me uma de laranja, porque o de guarana jasussssssssssssssssssssssssssssssss mandava-me po chao, era beber e fumar logo um cigarro se n lá se ia o hotblood com os porcos.

um cigarro parte a loiça toda XD
 
Pois parte evita-me do chão ficar todo vermelho, a minha mae ainda pensava que tinha o estomago furado se me visse a vomitar tanto vermelho xD

loooool

mas voçês o que fazem ao estomago ?? XD o meu até hoje so ganiu por causa de uns comprimidos que era mesmo autenticas bombas mas tinha que tomar aquilo e andei uma semana fdd

mas de resto aguenta bem mesmo com misturas
 
Boooombaaaa :) isso é para andares a fazer malabarismo com os pesos e.aas.meninas k la andam no gym :)

Hahahaha já consigo chegar as prensas com 200klg's de perna :p
Mas depois o pé treme-se todo na embraiagem tenho de comprar um automatico xD

O que vale é que o expirithus mandou um com hotblood com sabor a laranja, o de guarana já me andava a vomitar todo era cigarro acesso e mal bebia zipava metade logo..
 
Hahahaha já consigo chegar as prensas com 200klg's de perna :p
Mas depois o pé treme-se todo na embraiagem tenho de comprar um automatico xD

O que vale é que o expirithus mandou um com hotblood com sabor a laranja, o de guarana já me andava a vomitar todo era cigarro acesso e mal bebia zipava metade logo..

O de laranja é meio acido mas bebese :)

Na altura que experimentei isso fiquei um bocado relutante devido ao preço mas curti totil da um pump.fixe :) juntava o mstack lol nem era bom :) press inclinado com alteres de 48kg á quarta serie lol mas como primeiro exercicio lol
 
Bemm.. Depois de muita conversa com o expirithus.
Suplementos de inverno:

Jumbo Pro 6.8klg's + BCA 6400 + King Creatine + Zma's
E fecho a loja quando bater os 80/85klg's.
 
Bemm.. Depois de muita conversa com o expirithus.
Suplementos de inverno:

Jumbo Pro 6.8klg's + BCA 6400 + King Creatine + Zma's
E fecho a loja quando bater os 80/85klg's.

Muito.bom mesmo :)
Mas esse zma ta a pedir um tribulus ou para ser trocado por melatonina :p

Mas ja tens ai uma excelente combinaçao :)
 
Bemm.. Depois de muita conversa com o expirithus.
Suplementos de inverno:

Jumbo Pro 6.8klg's + BCA 6400 + King Creatine + Zma's
E fecho a loja quando bater os 80/85klg's.

like.....estou com o mesmo objetivo...uns 80kg.
so ando em duvida se usarei o serious mass ou jumbo....serious mass ja esperimentei e gostei bastante dos resultados....ah e claro vou acabar com o maldito vicio do cigarrito podera vir a ajudar na balança pois na saude e na carteira vai ajudar de certo....
 
like.....estou com o mesmo objetivo...uns 80kg.
so ando em duvida se usarei o serious mass ou jumbo....serious mass ja esperimentei e gostei bastante dos resultados....ah e claro vou acabar com o maldito vicio do cigarrito podera vir a ajudar na balança pois na saude e na carteira vai ajudar de certo....

Eu particularmente nao gosto de serious mass, mas se gostas te.experimenta o jumbo ou o jumbo pro que ficas ainda mais satisfeito :)
 
Bemm.. Depois de muita conversa com o expirithus.
Suplementos de inverno:

Jumbo Pro 6.8klg's + BCA 6400 + King Creatine + Zma's
E fecho a loja quando bater os 80/85klg's.

Combinação mágica (mas sem esquecer o reforço de hidratos na alimentação :))!
é um objetivo ambicioso (os 85kg) mas chegas lá!!!
Tb é o meu objetivo!! ;)

Muito.bom mesmo :)
Mas esse zma ta a pedir um tribulus ou para ser trocado por melatonina :p

Mas ja tens ai uma excelente combinaçao :)
ehehhe, no caso dele, n é preciso, o rapaz já tem os níveis de testosterona porreiraços!! :)

like.....estou com o mesmo objetivo...uns 80kg.
so ando em duvida se usarei o serious mass ou jumbo....serious mass ja esperimentei e gostei bastante dos resultados....ah e claro vou acabar com o maldito vicio do cigarrito podera vir a ajudar na balança pois na saude e na carteira vai ajudar de certo....

Deixas de fumar, é garantido que ganhas 2 a 4 Kg!!! :) alem que, consegues poupar a saúde e encaminhar os €€€€ para algo mais saudável (suplementos, melhor alimentação e afins)
Qt gastas por mes em tabacoles????

Eu particularmente nao gosto de serious mass, mas se gostas te.experimenta o jumbo ou o jumbo pro que ficas ainda mais satisfeito :)

=) agreeeeeeee! :)
Malta, vou fazer encomenda de Jumbo Pro 6,3Kg, isto é menino para 85€... Normalmente só tenho o de 3,2Kg.. p isso, se alguem quiser algo, é pedir sff! ;)
 
Back
Top