Corta o efeito da creatina segundo foruns ? Opá a serio vens tu falar de argumentar.
Ou não sabes ler na table do composto ?
Por mim até podes dar injecções de farinha é-me indiferente, agora não venhas cá dizer para misturar coisas que ninguem cabe na cabeça misturar.
È exatamente a mesma ***** que eu misturar dois pre treinos, de Monster Pak e Pow3rd ou HotBlood 2.0, não se deve fazer, faço a meu proprio risco simples.
Dai estar com funções hepaticas elevadas, mas como é sazonal e não o farei durante longos anos, não deixara danos premanentes.
PS: A maioria das embalagens de creatina, referem inclusivé, que deve ser o unico pré treino a ser tomado.
Amigo eu injecto e meto o que eu quiser no meu corpo.
Estou so a querer fazer te ver que nao á espiga em misturar creatina com um booster natural de testo.
E sim o café corta o efeito de creatina, nao é segundo foruns é segundo estudos medicos realizados em varios individuos, tal como estudos realizados comprovoram que a creatina de Qualidade nao constitui perigo para o rins cuidado com as que têm altos teores de sodio essas sim poderam provocar falha nos rins.
Mas cada um faz a sua suplementação a sua maneira.