Eespirithus_xpt , puto tomo mais um mes de monster e ZMA para fazer os dois e descansar um ?
Quando dizes secar, dizes perder gordura certo? isso ajuda a emagrecer? ou só convém se for para "puxar ferro"?
Eespirithus_xpt , puto tomo mais um mes de monster e ZMA para fazer os dois e descansar um ?
Quando dizes secar, dizes perder gordura certo? isso ajuda a emagrecer? ou só convém se for para "puxar ferro"?
Sim amigo! para notares mais os efeitos.. o ZMA podes tomar sp (tipo a parar 1 mes p ano) o monster, é que convem parar 1 mes dp da 2ª embalagem!
abr!
Secar podes puxar ferro, assim tonificas, cresces ( um pouco depedendo do tipo de exercicios e cargas que usas ) e secas, ficas um bocado mais "rijo", e notas sempre essas diferenças.
Mais um produto pra deitar euros fora. Faz cardio e fecha a boca e do melhor!!!
entao esquece que nao ha milagres
amigo tambem sou magro altura 1.84 peso 65kg.....ja tomei serious mass curti aquilo a dividir o saco com um amigo meu consegui chegar aos 72kg......agora quis experimentar uma cena diferente e ando a malhar proteina com muita aveia e vala resultados e vista e mal tenho treinado pois fui fazer um btt a semana passada malhei rebentei com um joelho mal consigo caminhar quanto mais treinar......mas o meu batido nao pode faltar
Proteína com aveia não notas depois na barriga? tipo gainer...
Geralmente quando as coisas vêm de um dia para o outro, de 2 em 2 dias não se conseguem sentar bem
E o termo é hipertrofia ou seja, ganhar massa magra a partir de massa gorda existente, assim como proteína e glicogénio
Esse tipo de "pressa" não se enquadra nos meus objectivos. Devagar se vai ao longe e assim é que tem de ser
Quanto à restante explicação, obrigado pela indicação do termo certo! Agora é continuar com a mesma dedicação de sempre!
Para quem diz que não faz cardio... Epá assim até podem derreter euros e euros em produtos que os resultados serão... perto de zero :lol:
Caaárdio ? Nahhhh isso só faz é mal !! Já chega o calor hehehe
Epá não sejas assim pá! 20 minutinhos de passadeira e outros 20 e elítica sempre que fores treinar e vais ver que não custa assim tanto
Eu não faço cardio amigo! Só passadeira 10 minutinhos na fase inicial de aquecimento. Depois disso 3x30 abdominais, 2x10 elevações na barra( das quais so faço no maximo umas 10 :lol e alteres de 1kg para finalizar. Depois é carga a sério mas moderada pois ando lá faz pouco tempo! Já ganhei quase 2kg (agora com 63.5kg)
Objectivo? 70kg mas só lá chego com gainers que de momento, ainda n ando a tomar. Como eu disse, devagar lá chegaremos todos aos nossos objectivos
mas ando a baldar-me um bocado ao dia de pernas hahaha