Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Oh puto com agua.. Fonix provei a primeira vez que a recebi quase que me ia vomitando.. Leite meio gordo é o melhor, então se juntares uns ceriais tipo cornflakes ui fica ali um saborzinho mesmo bacano :p
 
Oh puto com agua.. Fonix provei a primeira vez que a recebi quase que me ia vomitando.. Leite meio gordo é o melhor, então se juntares uns ceriais tipo cornflakes ui fica ali um saborzinho mesmo bacano :p

eu bebo com leite mas é a noite antes de ir deitar

assim sempre vai sendo absorvida mais lentamente

no fim do treino é com agua :D nao sou esquisito e bebesse bem e é mais rapidamente absorvida
 
Eu não consigo, tentei uma vez pos treino e não deu. Agora é só com leite e cereais, antes de deitar meto sempre alguma coisa a boca, deixo passar ai uns 30 min meto zma e cama :D
 
O que é porreiro para ganhar peso sem fazer exercício?
Tirando comer feito um boi LOL

Peso pode ser mta cosia.. mas s n fizeres exercicio, ganhas gordura apenas.. comes cm um Boi! dormes cm s n houvesse amanha, e voltas a repetir a dose... (é este o metodo dos lutadores de SUMO!) ;)

viras gay e apanhas no cu xD
ahahahah
(desculpem o offtopic)

OFFTOPIC: Lol! o que eu me grizei com o teu coment! pq de seguida perguntei-me: cm é que ele sabe se isso engorda!! ahahah na brinca amigo!
 
Estava a pensar comprar isto para ver se ganhava uns Kilos :D (Falta mesmo saber as dozes a tomar)
100% Whey Protein Professional (2350g) ***- Sabor Chocolate - RaspberryPROSCI0450.00€50.00€
Serious Mass (5,45kg) ***- Escolha o sabor ChocolateGNON0149.20€49.20€
Mega Daily One (150 CAPS)VITSCI0819.50€19.50€
Sub-Total:118.70€
Total:118.70€

Amigo, se é uma questão de ganhar algum peso, aconselho-te isto:

JUMBO: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208 - 48,90€
Super Carbs Slow: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=20&product_id=233 - 10€
Mega Daily One (150 CAPS) - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=244 19,50€
Portes de envio: 3,10€ (para pagamento por transf. bancaria).

Total: 81,50€

Fica-te mt mais barato, e tens melhores resultados! ;)
Abr.
 
Amigo, se é uma questão de ganhar algum peso, aconselho-te isto:

JUMBO: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208 - 48,90€
Super Carbs Slow: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=20&product_id=233 - 10€
Mega Daily One (150 CAPS) - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=244 19,50€
Portes de envio: 3,10€ (para pagamento por transf. bancaria).

Total: 81,50€

Fica-te mt mais barato, e tens melhores resultados! ;)
Abr.

Vou ver isso entao amigo ;P
 
Chegas ao verão vais ter de comprar umas suspensões mais duras para o 6J ou então se já o rebaixas-te meter umas de origem com esse peso :D
 
Bem pessoal tou-me a sentir a estagnar em termos de crescimento, ou é da minha cabeça ou então já não sei.
Que acham de começar a misturar aveia com a proteino pos treino ?
Ou simplesmente começar a comer aveia de manha ao pequeno almoço mais no pos treino com proteina ?
 
Bem pessoal tou-me a sentir a estagnar em termos de crescimento, ou é da minha cabeça ou então já não sei.
Que acham de começar a misturar aveia com a proteino pos treino ?
Ou simplesmente começar a comer aveia de manha ao pequeno almoço mais no pos treino com proteina ?

De manha ao pequeno almoço/ pre treino podes tomar com whey ou com claras na boa..no pos treino deves usar prota + HC rapida absorção tipo uma banana,maisena para o corpo não usar só a prota.Assim recompões do degaste ficando a prota só msm para ajudar na recuperação do musculo ;)

Mas la está há tanta teoria xD
 
Pois o problema é mesmo as teorias, tambem tendo em conta que esta altura do ano não é a melhor para crescimento vá, devido ao aumento de temperatura.
Vou começar este mes com aveia e proteina ao pequeno almoço, fiz umas barras homemade com whey+manteiga de amendoim+mel para comer nos intervalos de grande refeições a ver no que dá.
Se não notar nada que se lixe, lá para outubro cresco mais :D
 
Pois o problema é mesmo as teorias, tambem tendo em conta que esta altura do ano não é a melhor para crescimento vá, devido ao aumento de temperatura.
Vou começar este mes com aveia e proteina ao pequeno almoço, fiz umas barras homemade com whey+manteiga de amendoim+mel para comer nos intervalos de grande refeições a ver no que dá.
Se não notar nada que se lixe, lá para outubro cresco mais :D

Amigo, é normal que n mantenhas o mm ritmo de crescimento! Já falamos disso! Tens é que ter em conta a evolução que já tiveste.. :)
Agora, a Aveia no Peq-almoço é 5 estrelas (para quem n se importa com o sabor)!! :)
A seguir ao treino, cm já disseram aqui.. banana e/ou maizena.. :) ou então isto:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=20&product_id=232

O teu maior problema são as horas sem comer.. isso tb influencia (e MT!!!) o teu "estagnar".. :)
Essas barras, ficaram do aço?? :) que tal???tens que dar o feedback!

OFFTOPIC: malta, eu dei uma receita para fazer barras de proteína caseiras ao R1kardo, que podem servir de refeição intermédia para quem n tem tempo/disponibilidade para batidos ou outro tipo de alimentos... Quem precisar, que se acuse!! ;)
 
Esquece mano aquilo é mesmo viciante.. Eu mal as fiz provei, só as queria comer todas, só de pensar que cada uma tem para ai 350 klcas.. Mas parti em 2, fiz tipo 10 invés das 5 que ele apresentava lá, de sabor é 5 estrelas, de textura a mesma coisa o amendoim fica muito bem ali.
quando chegar a casa depois tiro uma foto ou duas :p

Pois eu tenho que mesmo meter-me a comer nos intervalos nem que seja duas peças de fruta, chegar a casa tomar uma barra meter o monster e o hot blood para dentro e ginasio..

Eu quando acabar o monster e intervalar o hot blood, secalhar compro é aquelas BCAA'S de 150 cap, para tomar pos treino tambem..
Expiritus que achas tambem da aveia misturada com a proteina, rende ou ponho antes banana ? È que maizena não sou grande fã :p
 
Last edited:
Boa tarde,

Já acompanho este tópico a algum tempo, mas nunca comentei, já que apenas treino e não uso suplementos:D

Estava a pensar em experimentar proteína, expecificamente esta: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 pelas opiniões que vi na net.

Uma das duvidas que tinha era quando tempo iria durar a proteína, já que não sou pessoa para gastar muito € em suplementos, pela informação que vi no site, com uma toma por dia(suficiente?) dura-me até 78 dias, certo?

Já treinei e parei e agora treino a 5 meses. Iniciei com treino de hipertrofia e agora tenho um treino de força. Noto que estou a emagrecer, mas o meu objectivo era manter a estrutura física que tinha, mas em vez de gordura ser músculo. É normal este processo de emagrecer e depois posso recuperar?

O que acham da proteína?
 
Eu gosto, mas também sou suspeito de momento é a que estou a utilizar para o pos treino.
Quanto pesas amigo e o que queres atingir em termos de peso ?
Eu acho que emagreceres nesta altura é normal derivado ao calor.. A mim está-me a acontecer o mesmo e ainda mais com um suplemento pré-treino chamado Monster.
Reforça a alimentação como muitos daqui fazem e eu estou a fazer, experimenta aveia ao pequeno almoço com ou sem proteina, come mais a meio da manha e a meio da tarde ( intervalo de refeições ), segundo o que o pessoal diz é essencial meter algo a boca de 2 em 2 horas.
 


Aqui estão elas :p
Apesar do aspecto ser duvidoso !! São deliciosas, apenas digo quem as fizer depois de provar não as ande a comer como se não houvesse amanhã porque vão ter vontade !!
Usei 6 Scoops de Whey Chocolate, 3 Scoops de Aveia, 4 colheres de sopa de manteiga de amendoim, 3 colheres de Mel, 100 Ml de Leite Meio Gordo, Amendoim triturado a lá pata por cima.

Mexem a whey com a aveia
depois adicionam a manteiga de amendoim,
mexem,
metem o mel nas 3 colheres, mexem mais um bocado até ficar consistente,
depois o leite mexem até ficar bem pastoso,
metem num tabuleiro ou pirex,
metem os amendoins tirturados por cima,
frigorifico com ele,
deixam lá estar entre 1h a 2h, cortam com uma faca se ainda tiver muito pastoso, voltam a meter no frigorifico, se não cortam fazem as doses individuais ao vosso gosto e voilá :p
Com 10€ fazem a festa para ai umas 2 ou 3 vezes com esta receita.
 
Last edited:
Back
Top