Eu por acaso tomo só com leite, nos dias em que não treino é que adiciono sempre algo mais á proteina tipo uma banana ou mais cereiais neste caso aveia.
Se tomo com água vomito-me todo..
nos dias em que nao treino tomo a noite com leite
e de manha la vou po treino XD
é preciso ter vontade de acordar as 8h logo a segunda para ir treinar porra -.-'
Metes-te quanto de leite limiano ?
Eu os meus só ficaram mais rijos depois de quase dois dias de firgorifico, invés de por 100ml vou por da proxima vez uns 60ml só
Metes-te quanto de leite limiano ?
Eu os meus só ficaram mais rijos depois de quase dois dias de firgorifico, invés de por 100ml vou por da proxima vez uns 60ml só
Não tendo directamente a ver com o titulo do tópico, gostaria de saber o que comem naqueles 30/60m que antecedem o treino de modo a terem energia para aguentá-lo até ao fim.
A questão vem porque ás vezes (muito pouca frequência mas eu queria era que nunca acontecesse, pelo menos por estes motivos ) chego a meio do treino e fico com sensação de moleza o que me faz ter de ficar por ali Não sei se o problema é realmente relacionado com a minha pergunta mas já agora, dêm as vossas opiniões.
Hum epá depende do treino, mas a alimentação é a normal, carnes brancas,arroz massa bla bla bla. Sobre a tua moleza se treinas sozinho pode ser desmotivação, o calor ajuda muito pouco 42 graus no exterior e treinares mesmo com ar condicionado é muito condicionante..
Treinas com um intervalo de um dia por exemplo para descansares, dormes as 8h como deve de ser, comes alguma coisa antes de ir po treino, tipo barrita e tal ou uma peça de fruta.
Não te podes é a meter a pensar na praia e nas bejecas enquanto treinas, se não só queres sair do ginásio xD