Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

sou o contrario de voces ahah treino mas faz emagrecer que se diga se treinar muito engordo se nao treinar nada emagreço , média de 95kmh por semana a correr chega segunda a sexta ;)

Lol correr a uma media 95kmh é fantastico lol :) mas deve ser se carro...


Então se corres é normal que emagrecas..
Se treinar muito engordas ? Tens uma genetica estranha lol

A genetica nao é estranha é simples treina muito chega a casa com fome vai a batata frita pao xom manteiga ou marmelada gordurinhas e doces com fartura looool nao vejo outra forma lol a nao ser que axes que ganhares massa magra e veres o peso na balança a aumentar seja engordar lol entao por ai eu gosto de ser gordinho :)
 
Last edited:
Lol correr a uma media 95kmh é fantastico lol :) mas deve ser se carro...




A genetica nao é estranha é simples treina muito chega a casa com fome vai a batata frita pao xom manteiga ou marmelada gordurinhas e doces com fartura looool nao vejo outra forma lol a nao ser que axes que ganhares massa magra e veres o peso na balança a aumentar seja engordar lol entao por ai eu gosto de ser gordinho :)
népiaaa amigo nada a ver , não leves isto como um gabar ou algo do género, mas corro ah 7 anos , só ainda parei 6meses seguidos devido a lesão o meu correr é diferente de uma pessoa que corra 20min ou 30 a passada de caracol simplesmente para manter forma , eu tenho provas aos domingos ou sábados é completamente diferente levo mais a serio , sim ah a fase de emagrecer por desgaste físico(normal) mas se chegares a um patamar em que não levas a situação na brincadeira mais para o lado quase de profissional o teu corpo reage de maneira diferente porque nem saudável é já , para teres uma noção fui 8 no cross de campeonato nacional de juniores em 2010 por um lugar que não ia ao da europa iam os 7 primeiros , em senior agora é dobro mais dificil...
 
Lol correr a uma media 95kmh é fantastico lol :) mas deve ser se carro...




A genetica nao é estranha é simples treina muito chega a casa com fome vai a batata frita pao xom manteiga ou marmelada gordurinhas e doces com fartura looool nao vejo outra forma lol a nao ser que axes que ganhares massa magra e veres o peso na balança a aumentar seja engordar lol entao por ai eu gosto de ser gordinho :)

Ele enganou-se deve é querer dize que corre 95 klm's.
Engordas claro mas não é com a eficácia como perdes quando fazes cardio.
Agora o que parece dali é que existe uma proporcionalidade entre um e outro o que não é real.
A não ser que vás pela bomba pura :p
 
Bem nunca tinha experimentado alguns destes produtos e dps de alguma pesquisa decidi experimentar e axo que criei pelo menos para mim a formula perfeita...

Ja a alguns dias a tomar isto e defini muito mesmo e sem perder massa magra ate aumentando e perca de massa gorda muito rapido :) resultado excelente.mesmo...

Pump 'N Go - 1 vez aprovadissimo
Monster 100 - 1 vez aprovadissimo
Tribulus 2000 scitec - 1 vez aprovadissimo
ZMA scitec - muito bom ja uso a algum temp
Jumbo Pro - Melhor gainer atras do Volumass 35 pro que para mim melhor do mercado do momento...

Quem tiver oportunidase d experimentar estes produtos em.simultaneo aconselho vivamente...
 
Bem nunca tinha experimentado alguns destes produtos e dps de alguma pesquisa decidi experimentar e axo que criei pelo menos para mim a formula perfeita...

Ja a alguns dias a tomar isto e defini muito mesmo e sem perder massa magra ate aumentando e perca de massa gorda muito rapido :) resultado excelente.mesmo...

Pump 'N Go - 1 vez aprovadissimo
Monster 100 - 1 vez aprovadissimo
Tribulus 2000 scitec - 1 vez aprovadissimo
ZMA scitec - muito bom ja uso a algum temp
Jumbo Pro - Melhor gainer atras do Volumass 35 pro que para mim melhor do mercado do momento...

Quem tiver oportunidase d experimentar estes produtos em.simultaneo aconselho vivamente...

Como os estas a usar?? Quando os tomas? que dietas e esquemas de treino fazer por semana?
 
Eu disse-te que só o monster em si já ias notar uma diferença descomunal, principalmente em secagem :D
O ZMA é que sinceramente acho que vou acabar as duas caixas que lá tenho e vou para de tomar, não sinto nada por ai além no repouso sinceramente..
 
vasco para engordares tens o mac, pizza huts e telepizza a tua espera... O nestum tambem dizem que ajuda... ;)

Nestum para ganhar peso é fixe... O meu pequeno almoço todos os dias é 5 colheres de sopa de Nestum e 5 colheres de sopa de Aveia, isto com leite, marcha bem e já ganhei algum peso, mas agora no verão é mais complicado por causa da "barriga"... Ainda para mais quando se está 2 semanas de ferias sem ir ao gym.
 
Como os estas a usar?? Quando os tomas? que dietas e esquemas de treino fazer por semana?

O Pump e o Monster em dias de treino tomo 30min antes de treinar 15g de Pump, em dias de nao treino faço 10g de Pump ao acordar e o monster ao jantar pk normalmente treino sempre ao final do dia e convem tomar sempre mais ou menos a mesma hora...
ZMA e Tribulus meia hora antes de deitar...
Jumbo Pro dias de 3 scoop ao acordar 3 logo apos o treino, dias de nao treino 2 ao acordar e 2 ao deitar...
Faço 5 refeiçoes por dia nao tenho nada definido pk tento nao repetir o que como mts vezes para nao.criar habituaçao e enjoar...
Treino 5 dias por semana, segunda Dorsal, terça Peito, quarta Perna, quinta Ombro e sexta Bicep e Tricep...
Quanto a dieta é fugir as gorduras o mais que posso so ao sabado ou ao domingo é que fujo á regra para nao criar desejos que estraguem a dieta durante a.semana... Como se sabe peitinho de frango, atum que tem muita proteina tambem e salmao grelhado tb é muito rico....


Eu disse-te que só o monster em si já ias notar uma diferença descomunal, principalmente em secagem :D
O ZMA é que sinceramente acho que vou acabar as duas caixas que lá tenho e vou para de tomar, não sinto nada por ai além no repouso sinceramente..

Verdade ao terceiro dia ja sentia uma excelente disposiçao ao treinar e resultados a começar a aparecer...
O ZMA ajuda na absorçao do tribulus e faz sempre falta magnesio e zinco, nao deixes de tomar amigo...


Nestum para ganhar peso é fixe... O meu pequeno almoço todos os dias é 5 colheres de sopa de Nestum e 5 colheres de sopa de Aveia, isto com leite, marcha bem e já ganhei algum peso, mas agora no verão é mais complicado por causa da "barriga"... Ainda para mais quando se está 2 semanas de ferias sem ir ao gym.

Cuidado com os excessos de açucares do nestum amigo...
A aveia é boa para uma refeiçao com proteina dar o extra de hidratos que falta, pk a proteina de trigo que traz na aveia nao é grande coisa, junta la ao nestum é so para ganhar barriga pk nao te vai dar massa magra nenhuma, e isso se quiseres fazer é refeiçao para 1h a 30m antes do treino por causa das calorias e energia que vaia precisar para o treino e ao teres maia energia treinas melhor e vais queimar mais gordurinha e ai vai te ajudar a criar massa magra n pela aveia ou nestum mas pk te vai.sustentar o musculo e em vez de o queimares tas a criar, ou seja, é uma.exemplo se treinas fraco rasgas 2 fibras muaculares vais criar 4 se treinas mais forte pk tens mais energia rasgas 4 ou 5 e bais criar 8 ou 10 logo o resultado em volume muscular vai ser logo outro....



Espero nao ter sido muito confuso nas explixaçoes...
 
Pois mas eu não tou a tomar tribulus amigo.
Neste momento vou recomeçar com : HotBlood e Monster
E tou a tomar GBCAA's ( Glutamina ) 3x por dia 3 comprimidos, Whey e o ZMA.
Em termos de alimentação faço as 3 normais por dia, ao almoço é o que a tropa me dá, pequeno almoço é aveia com cereais tipo cornflakes ou algo do genero, jantar é sempre ou massa com frango ou arroz com outra carne branca qualquer.
O que estou a fazer agora é comer duas barras do continente com para ai 4.5g de proteina cada uma, uma a meio da manhã e outra a meio da tarde.
 
Last edited:
Pois mas eu não tou a tomar tribulus amigo.
Neste momento vou recomeçar com : HotBlood e Monster
E tou a tomar GBCAA's ( Glutamina ) 3x por dia 3 comprimidos, Whey e o ZMA.
Em termos de alimentação faço as 3 normais por dia, ao almoço é o que a tropa me dá, pequeno almoço é aveia com cereais tipo cornflakes ou algo do genero, jantar é sempre ou massa com frango ou arroz com outra carne branca qualquer.
O que estou a fazer agora é comer duas barras do continente com para ai 4.5g de proteina cada uma, uma a meio da manhã e outra a meio da tarde.

O ZMA é sempre bom de tomar no caso de quem toma tribulus é bom para ajudar na absorçao mas faz sempre bem...
Entao sempre compraste esses BCAA nao fui muito a bola com a composiçao disso como te tinha dito mas...pode ser que faça algo....
Nao consegues substituir essa barra por uma lata de atum? Sempre conseguias mais do dobro da proteina sem tares a comar açucar e isso é proteina de trigo nem é de leite amigo...e com o atum sempre tens mais omega 3 pro corpo...
 
Epá não dá jeito nenhum percebes infelizmente.. Tu ali não tens tipo cantina, e já tentei mas negaram-me esse tipo de coisas..
Vou dar uma tentativa ao GBCAA e ver no que dá, vou-me pesar amanhã de manhã que é quando começo a tomar tudo.
E daqui a dois meses logo vejo os possiveis ganhos tendo em conta que tamos no verão, mais a recuperação e etc..
Sobre a alimentação sei que é a grande falha mas n há muita coisa que consiga fazer para resolver e para meter algo mais á boca, mas já tou a fazer algo que não fazia que é meter alguma coisa á boca no intervalo de refeições.
Ainda tou é a pensar se deva ou não tomar de manha a proteina com os cereais ou á noite antes de me ir deitar + pos treino.
 
Epá não dá jeito nenhum percebes infelizmente.. Tu ali não tens tipo cantina, e já tentei mas negaram-me esse tipo de coisas..
Vou dar uma tentativa ao GBCAA e ver no que dá, vou-me pesar amanhã de manhã que é quando começo a tomar tudo.
E daqui a dois meses logo vejo os possiveis ganhos tendo em conta que tamos no verão, mais a recuperação e etc..
Sobre a alimentação sei que é a grande falha mas n há muita coisa que consiga fazer para resolver e para meter algo mais á boca, mas já tou a fazer algo que não fazia que é meter alguma coisa á boca no intervalo de refeições.
Ainda tou é a pensar se deva ou não tomar de manha a proteina com os cereais ou á noite antes de me ir deitar + pos treino.

Pois assim é mais lixado mesmo.... :s se so tas a pensar tomar uma das vezes a proteina, faz uma sandocha de atum de manha compra tipo baguete e mete delicias do mar se poderes com o atum e comes os cereais, mal acabes o treino nao sendo eu a favor de pos treinos pk estas a perder a ingestao de proteina logo apos o fim do treino e se juntares td nao vai dar em nada, seguindo, tomas o pos treino mal acabes de treinar das meia horita e tomas o batido de proteina, caso mal acabes o treino vas logo jantar toma a proteina antes de te deitares....

Ou entao se quiseres uma ideia que muita gente vai axar parva se calhar, tomas o pre treino 1h a 1h30 antes de treinar se conseguires, levas uma garrafinha de agua de 75cl e 10 minutos antes de começares a treinar começas a beber aos bocaditos ate ao final do treino, quando acabares o treino, das 15min e tomas a proteina....

Experimentas 1 semanita ver como te sentes, agora qt ao peso é cagativo no sentido de no verao temos sempre tendencia a queimar mais calorias logo o peso vai baixar entao tens de estar atento é aos ganhos e percas de massa magra andas atento ao teu indice e regulaste por ai massa magra vs massa gorda... Eu por exemplo perdi no verao 2kg mas o indice de massa magra manteve se logo a perca de peso nao me fez diferença....


Abraço
 
O que fazia antes e vou fazer agora é. Pre treinos - treino - pos treino 1h/1:30h janto.
Vou ver se consigo meter atum pelo meio, e como que uma ou duas vezes ? Do pequeno almoço -> almoço e almoço -> até sair do bules ?
 
O que fazia antes e vou fazer agora é. Pre treinos - treino - pos treino 1h/1:30h janto.
Vou ver se consigo meter atum pelo meio, e como que uma ou duas vezes ? Do pequeno almoço -> almoço e almoço -> até sair do bules ?

E como disse fazes isso td na mesma...mas pronto deixa la foi a ideia de um tolo :p
Duas vezes era muito bom ao acordar e meio da tarde.perfeito... ou acordar e ao jantar...
 
Vou começar agora a frequentar o ginasio pessoal tenho cerca de 1.79 e peso 64kg que acham que devo começar a tomar e quantas vezes de treino por semana?
 
Back
Top