Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

ZÉ Fiquei apaixonado por uns calções da VENOM, os Gladiator, não faço é a mais palida ideia do meu numero neste momento LOL :p
Aquilo tem bolsos para meter o tlm ? :p
Sao TOP!
Ora bem, o melhor que eu posso fazer é, se aidna tiver em stock alguns, mandar-te pra baixo para experimentares!! :p
Pra semana vemos isso! :p


Uso oa dois e aprooooovoooo ki os pariu desculpem me la a expressao mas sao mt bons os dois juntos :) alem de k a scitec é a unica com tribulus de 2g por pastilha sabe é mal de crl por nao ter capsula a envolver o tribulus lol

Ora.. o problema de mtas pastilhas é o sabor.. mas.. é de gazão e siga!!
Bem.. miusturar estes 2.. devia ser obrigatório a oferta de um autocolante,ou algo do genero a dizer: Marias.. cuidado!! :D
 
Sao TOP!
Ora bem, o melhor que eu posso fazer é, se aidna tiver em stock alguns, mandar-te pra baixo para experimentares!! :p
Pra semana vemos isso! :p




Ora.. o problema de mtas pastilhas é o sabor.. mas.. é de gazão e siga!!
Bem.. miusturar estes 2.. devia ser obrigatório a oferta de um autocolante,ou algo do genero a dizer: Marias.. cuidado!! :D

Loool nem digas nada ao terceiro diaaaa é o deus ma libre, ja nem sei se a maior definiçao dos abdominais é efeito de tribulos ou de pinar tanto loool :)
 
Loool nem digas nada ao terceiro diaaaa é o deus ma libre, ja nem sei se a maior definiçao dos abdominais é efeito de tribulos ou de pinar tanto loool :)

O tribulus n aumenta abdominais... por isso..... lol!

De pinar claro !! Isso é a melhor musculação que existe hahha :p
Ora...

Boa tarde.

Andava de volta do site da nutrishock e vi este suplemento http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208 e também o igual com designação profissional.

A minha dúvida é porque não tomar isto em vez de proteína? Parece-me muito mais completo e para quem toma um(meu caso) ou mesmo dois scoop's de proteína, um dose deste tem mais gramas proteína.

Apenas curiosidade e duvida de principiante ;)

Boas amigo! Se o objetivo é ganhar massa.. mas sem ser muita massa gorda, então o Jumbo PRO é a melhor solução:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=209

Isto, associado á boa dieta e ao plano de treino adequado..
 
O tribulus n aumenta abdominais... por isso..... lol!


Boas amigo! Se o objetivo é ganhar massa.. mas sem ser muita massa gorda, então o Jumbo PRO é a melhor solução:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=209

Isto, associado á boa dieta e ao plano de treino adequado..

Tas a falhar eu nao falei em aumentar falei em definiçao amigo :) como tu bem sabes sao coisas diferentes....

Jumbo Pro tambem aprova bem :) e os sabores nham nham banana e frutos silvestres sao mt bons...
 
Tas a falhar eu nao falei em aumentar falei em definiçao amigo :) como tu bem sabes sao coisas diferentes....

Jumbo Pro tambem aprova bem :) e os sabores nham nham banana e frutos silvestres sao mt bons...

Lol! nao estou não... :p Se não aumenta abdominais.. aumenta outras cenas! eheheheeh
Jumbo PRo, foi o que me ajudou a ganhar uns kg's!! ;)
 
Isso ja sao outros 30 ih ih

Olha uma cena ja experimentast o slowest fx? Axo k n me enganei no nome...

Com o jumbo pro voei para os 88kg :) ganhei 4 kilinhos....

Lol! ya!! Eu experimentar, experimentei o Swolex (caps).. gostei.. agora, em FX (evervescente, é capaz de se notar efeitos um pco mais rápido!(devido á melhor absorção por já estar diluído).
Novo plano de treino | alimentação e suplementação a começar amanhã!
Objetivo: Aumento de massa muscular!
Tempo: 4 semanas!

Vou testar este treino: http://www.bodybuilding.com/fun/kri...-NEWS02081212&rmid=August_081212&rrid=5967716
Suplementação e alimentação: desenvolvido por mim!

Abr.
 
Lol! ya!! Eu experimentar, experimentei o Swolex (caps).. gostei.. agora, em FX (evervescente, é capaz de se notar efeitos um pco mais rápido!(devido á melhor absorção por já estar diluído).
Novo plano de treino | alimentação e suplementação a começar amanhã!
Objetivo: Aumento de massa muscular!
Tempo: 4 semanas!

Vou testar este treino: http://www.bodybuilding.com/fun/kri...-NEWS02081212&rmid=August_081212&rrid=5967716
Suplementação e alimentação: desenvolvido por mim!

Abr.


Lol.que calinada que dei looool era esse o swolex fx, como eu estava :p
Mas que sentiste com ele so vasodilataçao força bruta... ainda nao ha mt feedback disso e tou com receio de nao curtir dps :p

O treino parece fixolas mas nao sera cardio a mais?
As tantas ainda me da a maluqueira logo quandi chegar a casa vou ler melhor e ainda experimento o treino tb :)
O men é so suplementos top :)
 
Lol.que calinada que dei looool era esse o swolex fx, como eu estava :p
Mas que sentiste com ele so vasodilataçao força bruta... ainda nao ha mt feedback disso e tou com receio de nao curtir dps :p

O treino parece fixolas mas nao sera cardio a mais?
As tantas ainda me da a maluqueira logo quandi chegar a casa vou ler melhor e ainda experimento o treino tb :)
O men é so suplementos top :)

Vasodilatação é a primeira coisa que notei, aumento de força, n senti mt (mas o facto de treinar as 7h00 tb n ajuda - depende sp do tempo que consegui dormir), senti foi tb ligeiro aumento de resistência.. para ter total noção dos efeitos, teria que tomar, pelo menos 1 mes e meio.. (o que n aconteceu!).
O cardio vai ajudar.. como tb tenho glutamina e afins, não tou a ver gd preocupação em perda de massa gorda.. ao final de 2 semanas, já devo conseguir ter uma noção se terei, ou não de baixar ao cardio.. ;)
 
Vasodilatação é a primeira coisa que notei, aumento de força, n senti mt (mas o facto de treinar as 7h00 tb n ajuda - depende sp do tempo que consegui dormir), senti foi tb ligeiro aumento de resistência.. para ter total noção dos efeitos, teria que tomar, pelo menos 1 mes e meio.. (o que n aconteceu!).
O cardio vai ajudar.. como tb tenho glutamina e afins, não tou a ver gd preocupação em perda de massa gorda.. ao final de 2 semanas, já devo conseguir ter uma noção se terei, ou não de baixar ao cardio.. ;)

Vou ver bem o treino e as tantas dia 3 tb arrisco nisso, é diferente do que ja fiz ate hoje a ver.se o corpo reage melhor por nao ser um tipo de treino a que ja esta mt habituado....
 
Ora bem, cá estou para dar o meu feedback do primeiro dia de treino com o plano DTP!

P#%@ que P@%&#... que subir escadas tá quase fora de questão (não fosse obrigtório por trab num 2º andar sem elevador)..
o treino é poderosíssimo! mesmo com cargas, que aparentemente não são nada de especial!
carga na prensa:
40Kg p prensa (50 reps + superserie 40reps para gémeos)
60Kg (40 reps + superserie 30reps para gémeos)
70Kg (30 reps + superserie 20reps para gémeos)
80Kg (20 reps + superserie 10reps para gémeos)
90Kg (10 reps + superserie 10reps para gémeos)
e depois inverter tirando peso e aumentando as reps da mma forma.

Depois abds superiores.. 5 series até á falha em banco inclinado com barra (10kgs).. escusado será dizer que no máximo so deu para fazer 15 reps em cada série.. :S

Potente...
 
Ora bem, cá estou para dar o meu feedback do primeiro dia de treino com o plano DTP!

P#%@ que P@%&#... que subir escadas tá quase fora de questão (não fosse obrigtório por trab num 2º andar sem elevador)..
o treino é poderosíssimo! mesmo com cargas, que aparentemente não são nada de especial!
carga na prensa:
40Kg p prensa (50 reps + superserie 40reps para gémeos)
60Kg (40 reps + superserie 30reps para gémeos)
70Kg (30 reps + superserie 20reps para gémeos)
80Kg (20 reps + superserie 10reps para gémeos)
90Kg (10 reps + superserie 10reps para gémeos)
e depois inverter tirando peso e aumentando as reps da mma forma.

Depois abds superiores.. 5 series até á falha em banco inclinado com barra (10kgs).. escusado será dizer que no máximo so deu para fazer 15 reps em cada série.. :S

Potente...

Ontem a noite tive a ler o plano de treino com atençao e aquilo é mesmo potente :s mas infelizmente nao vou conseguir testa lo por falta de tempo por causa da carga horaria de trabalho :(
Mas parece ser topo mesmo....

Olha la e camisolas Nutrishock para o pessoal patrocinar a casa nao? :p
 
Ontem a noite tive a ler o plano de treino com atençao e aquilo é mesmo potente :s mas infelizmente nao vou conseguir testa lo por falta de tempo por causa da carga horaria de trabalho :(
Mas parece ser topo mesmo....

Olha la e camisolas Nutrishock para o pessoal patrocinar a casa nao? :p

Pois, eu tenho que fazer uma alteração, pois n consigo treinar 7 dias! só 6! vou ter que prescindir de 1 dia de cardio e juntar 2 de musculação.. mas pronto!!

:) Estamos a trabalhar nisso.. pode ser que com a tua encomenda tenhas uma oferta especial!! :) (vestes M ou L?)
 
Pois, eu tenho que fazer uma alteração, pois n consigo treinar 7 dias! só 6! vou ter que prescindir de 1 dia de cardio e juntar 2 de musculação.. mas pronto!!

:) Estamos a trabalhar nisso.. pode ser que com a tua encomenda tenhas uma oferta especial!! :) (vestes M ou L?)

Pois eu normalmente so consigo 5 por semana a correr bem senao so 4 o que é muito xunga para mim, por isso ia ser dificil adaptar este treino a mim...

Mas dps quero ver feedback disso ver se consigo adapatar uma cena do genero ao meu tipo de treino :D cardio cardio cardio é fodaaa loool mas deve dar uma resistencia do caraças ao fim de algum tempo o que vai ajudar a ter mais rendimento e a conseguir puxar mais e melhor e ai obter mais e melhor musculo e tamanho....

Um L justinho ih ih para mostrar a peitaça que ainda nao é muita ih ih ih
 
Pois, eu tenho que fazer uma alteração, pois n consigo treinar 7 dias! só 6! vou ter que prescindir de 1 dia de cardio e juntar 2 de musculação.. mas pronto!!

:) Estamos a trabalhar nisso.. pode ser que com a tua encomenda tenhas uma oferta especial!! :) (vestes M ou L?)

Xéééé e para mim !!!!
E o treino esquece fiz um e mandei-me po chão tiveram que andar a guiar o meu carro para ir para a praia LOOL :p
Fico-me pelo meu mas vou começar a fazer 5/6 dias a aumentar mais cargas.
 
Last edited:
Back
Top