Por exemplo esse faz me confussão assim como tomar um multivitaminico no pre treino.Mas pronto se estas com progresso siga.Eu tomava isso ao pequeno almoço e depois do treino ate porque esse multivitaminico aumenta a produção do hormona de crescimento.
Digamos que o Axis-HT vai ao encontro de coisas que necessito devido ao cansaço diario que o meu corpo se sujeita, horas de trabalho, stress, trocas de sono... Pelo que ja pesquisei e me informaram tambem promove perda de massa gorda e ajuda no crescimento de massa magra.... Vou por aqui alguns dos motivos que me fizeram querer testar isto:
-
Extrato de Coleus forskohlii é usado em regimes de emagrecimento com diminuição da massa gorda e aumento da massa magra.
Por aumentar o nível de AMPc, o forskolin aumenta a resposta termogênica com consequente aumento do metabolismo celular. Desta maneira, estimula a quebra de gordura armazenada, a lipólise e inibe a síntese de gordura pelos adipócitos.
Também estimula a tireóide com liberação de seus hormônios. Estes, produzem um aumento no metabolismo dos carboidratos, gorduras e proteínas e aumento do consumo de oxigênio (termogenese).
O mecanismo de ação forskolin é a ativação da enzima adenilato ciclase, que aumenta o nível de AMPc na célula. O AMPc é talvez, o regulador celular mais importante do organismo. Uma vez formado, ele ativa muitas outras enzimas envolvidas em diversas funções celulares. Numa situação normal, o AMPC é formado quando há estimulação hormonal. Já o forskolin, ativa diretamente a adenilato ciclase via ativação transmembrana. Como resultado, há elevação dos níveis de AMPc com efeitos biológicos e fisiológicos tais como: inibição da ativação plaquetária e degranulação, inibição da liberação de histamina, aumento da força de contração do músculo cardíaco, relaxamento das artérias e músculo liso, aumento da secreção de insulina, da função da tireóide e lipólise.
- Aumenta também a agressão/motivação durante os treinos
-Tem Tribulus que tento sempre incluir na suplementaçao
- Ajudar o equilíbrio hormonal , aliviar e prevenir o overtraining, melhorar a recuperação, e defender a quebra muscular e atrofia dos músculos
- Apoia níveis de colesterol sãos...
Isto sao so algumas ideias, resumindo, aumenta a testosterona que é gasta no treino, reduz a fadiga muscular, ajuda na reduçao de massa magra, ajuda ao corpo a absorver mais proteina alias e recomendada ate tomar isto junto com boas doses de proteina...
Entao achei por bem dar o beneficio da duvida a este produto e experimentar a ver se é assim tao bom quanto parece ser...
________________ __________ ____________________
Agora quanto ao multivitaminico como pre treino, eu ja o tomei como dizes ao pequeno almoço como deve ser tomado um multivitaminico gostei do efeito produzido, mas como na embalagem diz para usar como pre treino e nao é normal dizer e visto que tem estimulantes e recuperadores etc entao decidi fazer outra experiencia e experimentar toma lo com um pequeno snack proteico antes do treino ver os beneficios...
No explorar é que esta boa parte da aprendizagem seguir sempre o base nunca se vai saber se funciona ou nao, apoio me no base e elevo a fasquia a ver se tras mais beneficios ou nao se da para melhorar o que ja é bom ou nao, se nao experimentar nunca vou saber