Tudo respondido!espirithus_xpt recebeste a minha PM? Depois diz-me alguma coisa sff para fazer a encomenda que já não tenho proteína
Abraço
Ganda carregamento oh R1kardo=D>
Tou a ver que tenho que deixar de comprar só proteína a menino
Eu tou a usar este e até agora como é a primeira vez que tou a tomar algo do genero nao tenho razoes de queixa foi-me aconselhado um pre treino para me despertar que devido a minha profissao os horarios sao um pouco marados e ia treinar sempre cheio de sono e a verdade é que com isto sinto-me bastante mais desperto e com mais resistencia pelo que pesquisei e entre varias opinioes dizem que é mais potente que o jack3d mas a minha opiniao so ta posso dar do 1MR é mesmo potentePessoal estou a procura de um bom pre..
ja alguem experimentou o POWA?
tenho dois conhecidos la no gym que me falam bem daquilo...
o ultimo que tomei foi o jack...
ja tinha experimentado tambem o no xplod e notei diferença em relaçao ao jack...
alguem tem alguma sugestao??
eu tou a meter jumbo
daqui a 2 semanas ou mais ja devo ter algum resultado
e até ao fim de novembro ja devo ter +- o objectivo pretendido
Os resultados tão à vista!Eu andei com proteina whey durante 8 meses, e sempre bacano.
Agora preciso de mais massa, por isso tem que se carregar já que peco nos intervalos da refeição.
Eu tou a usar este e até agora como é a primeira vez que tou a tomar algo do genero nao tenho razoes de queixa foi-me aconselhado um pre treino para me despertar que devido a minha profissao os horarios sao um pouco marados e ia treinar sempre cheio de sono e a verdade é que com isto sinto-me bastante mais desperto e com mais resistencia pelo que pesquisei e entre varias opinioes dizem que é mais potente que o jack3d mas a minha opiniao so ta posso dar do 1MR é mesmo potente
1.M.R. :evil:
https://megaformasuplementos.wordpress.com/2011/07/27/1mr-bpi-sports-one-more-rep/
Malta alguem sabe onde posso comprar Ligaduras para Joelhos para fazer agachamentos e Power Straps?
Aqui pa zona de setubal,almada etc
eheh! carregamento TOP!
qual o objetivo pra final de Novembro??
trabalhar nas obras conta pessoal? =P
eu nao conseguia nada nas obras XD
e gostava de trabalhar com o martelo electrico
eheh! carregamento TOP!
qual o objetivo pra final de Novembro??
Os resultados tão à vista!
Sim.. o 1.M.R é porreiro! Mas pergunta ao R1kardo qual o melhor pré-treino! Juntar Monster100 com HotBlood, JASUS!!!!! k pica que dá!!
Hmm, dentro de uma ou outra semanita vamos ter ligaduras de 2,5m e 4m, mas é mais para Boxe/Muay Thai etc..
As que queres são aquelas elásticas, né?? Já viste na Sports Direct?
expirithus uma glutamina porreira para mim que aconselhas?
Alguem daqui já fez algum ciclo?
De certezinha que não!
cof cof cof...