Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Sai um UP ao topico de suplentos e ao amigo espirithus_xpt :cool:
pu6t39vlbwnx1eanax7t.jpg
[/URL][/IMG]

Carregamento 100%
loading....

Gracias amigo!
O que precisares.. :) aqui a malta agradece a ajuda / pub! ;)
Agora dá forte nos treinos!!

O MP assault e mesmo fixe recomendo..
Carrega manoo..

:) sim! mt bom!!

Fizeste muito bem a ideia e msm essa akilo era um exemplo mais ou menos porreiro ja :)

Agora com esse material é que vai bombar :)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Vai de certeza! a malta quando é dedicada, os suplementos acabam por ter mt bom resultado... é o empurrãozinho que se precisa! ;)
 
Alguem pode dar sugestoes pra a preparaçao de " claras de ovo liquido"...

Já que nao se devem consumir cruas, pois contem inibidores da enzima disgestiva tripsina, ao qual tem de ser destruida com calor..
 
Alguem pode dar sugestoes pra a preparaçao de " claras de ovo liquido"...

Já que nao se devem consumir cruas, pois contem inibidores da enzima disgestiva tripsina, ao qual tem de ser destruida com calor..

Não se devem comer cruas? Engraçado, nunca li nada sobre isso, mas deixaste-me a pensar...Leio pela net fora, que a maior parte das pessoas, usas as claras para fazer omoletes, mas como eu tenho pouco tempo de manhã para estar com muito trabalho na cozinha, apenas juntava as aveia às claras, punha tudo no blender, abria a guela e siga para dentro! Agora com esta tua afirmação, já fico na dúvida se realmente estou a fazer bem ou não.

BTW, na próxima semana volto ao ferro após um intervalo de 4 meses :oops:
 
Não se devem comer cruas? Engraçado, nunca li nada sobre isso, mas deixaste-me a pensar...Leio pela net fora, que a maior parte das pessoas, usas as claras para fazer omoletes, mas como eu tenho pouco tempo de manhã para estar com muito trabalho na cozinha, apenas juntava as aveia às claras, punha tudo no blender, abria a guela e siga para dentro! Agora com esta tua afirmação, já fico na dúvida se realmente estou a fazer bem ou não.

BTW, na próxima semana volto ao ferro após um intervalo de 4 meses :oops:


Entao andas a ler outras coisas... eu afirmo pois li que "nao devem" pela razao que mencionei, tal e qual como tava no documento que li...

Mas tb posto o documento : http://logon.prozis.com/pt/qual-a-alimentacao-certa-para-ganhar-massa-muscular/


BTW, eu tb fazia quase como tu,Cla. cruas+shaker+bocad d aveia e um cheirinho protei, e la vai "lavadura"...lool
 
Entao andas a ler outras coisas... eu afirmo pois li que "nao devem" pela razao que mencionei, tal e qual como tava no documento que li...

Mas tb posto o documento : http://logon.prozis.com/pt/qual-a-alimentacao-certa-para-ganhar-massa-muscular/


BTW, eu tb fazia quase como tu,Cla. cruas+shaker+bocad d aveia e um cheirinho protei, e la vai "lavadura"...lool

Então como preparas as claras? Queria arranjar uma forma rápida de fazer e de engolir, pois acordo pela manhã e ando sempre a correr até sair de casa.
 
Então como preparas as claras? Queria arranjar uma forma rápida de fazer e de engolir, pois acordo pela manhã e ando sempre a correr até sair de casa.

Nao preparo,loool, minha duvida e saber como pessoal as prepara pra tirar ideia...

Eu tomo/como a noite antes d dormir, modo de preparar axo q vai ser:

Frigideira + bocadinho becel(liquida magra) + 200ML claras pra dentro..
Tentar cozer em banho maria...
 
Não se devem comer cruas? Engraçado, nunca li nada sobre isso, mas deixaste-me a pensar...Leio pela net fora, que a maior parte das pessoas, usas as claras para fazer omoletes, mas como eu tenho pouco tempo de manhã para estar com muito trabalho na cozinha, apenas juntava as aveia às claras, punha tudo no blender, abria a guela e siga para dentro! Agora com esta tua afirmação, já fico na dúvida se realmente estou a fazer bem ou não.

BTW, na próxima semana volto ao ferro após um intervalo de 4 meses :oops:

tas fdd vais morrer dentro de 3dias... xD

PS: se ninguem te disser hoje eu amanha vou treinar e arranjo a saber isso e depois posto aqui :p
 
o que contsatei em comer as claras cruas é que o organismo nao absorve praticamente nada

sai tudo como entrou XD

isso metes numa liquidificadora juntas aveia ( se quiseres ) eu juntei um pouco de chocolate em pó para dar algum sabor, tudi bem mechido metes no tacho ( nao deixes estar mais que 20 segundo se nao queima e fica preta ) viras e mais uns 20 seg e pronto

depois divides em 4 e comes 2 fateias de manha e 2 a tarde

podes juntar por exemplo compota ou nutela ou entao comer mesmo assim

o tacho podes passar um pouco de azeite ou entao faz num anti aderente

isto é rapido que se faz 10 mins ja a contar com o tempo de lavar tudo no fim
 
Nao preparo,loool, minha duvida e saber como pessoal as prepara pra tirar ideia...

Eu tomo/como a noite antes d dormir, modo de preparar axo q vai ser:

Frigideira + bocadinho becel(liquida magra) + 200ML claras pra dentro..
Tentar cozer em banho maria...

Isso dá muito trabalho...Pela manhã estar a sujar a frigideira não é para mim, mas à noite parece que não vou ter outro remédio. Estou à espera da opinião dos expert's que por cá andam!

tas fdd vais morrer dentro de 3dias... xD

PS: se ninguem te disser hoje eu amanha vou treinar e arranjo a saber isso e depois posto aqui :p

Naaaa. Tenho feito uns km's valentes de bike, por isso as dores serão na sua maioria do tronco para cima, e como não é a primeira vez que acontece, já sei o que me espera! ;)

PS: Tenho um amigo meu, que voltou a entrar a semana passada para o gym, e já andar a dar-lhe nos pré-treinos lol
 
Isso dá muito trabalho...Pela manhã estar a sujar a frigideira não é para mim, mas à noite parece que não vou ter outro remédio. Estou à espera da opinião dos expert's que por cá andam!



Naaaa. Tenho feito uns km's valentes de bike, por isso as dores serão na sua maioria do tronco para cima, e como não é a primeira vez que acontece, já sei o que me espera! ;)

PS: Tenho um amigo meu, que voltou a entrar a semana passada para o gym, e já andar a dar-lhe nos pré-treinos lol
o pessoal so quer tomar cenas pensam que fazem milagres,por muitas cenas que tomem se nao treinarem mais vale comerem sopinha
 
o pessoal so quer tomar cenas pensam que fazem milagres,por muitas cenas que tomem se nao treinarem mais vale comerem sopinha

Eu bem lhes digo que o essencial é a comida e o descanso, mas eles começam logo: "Oh lá vens tu com essas cenas...". Deixa-os andar!! É só tomar suplementos, mas beber aguinha para de certa forma proteger os orgãos, nem vê-la.
Vou reatar o Gym, e vou manter a Whey + Multivitaminico até ao final do ano. Mediante os resultados, poderei juntar um pré-treino, pois o meu trabalho é desgastante e muitas das vezes sentia-me fatigado a meio do treino, mas reconheço que a culpa recaía na falta de descanso.
 
Eu bem lhes digo que o essencial é a comida e o descanso, mas eles começam logo: "Oh lá vens tu com essas cenas...". Deixa-os andar!! É só tomar suplementos, mas beber aguinha para de certa forma proteger os orgãos, nem vê-la.
Vou reatar o Gym, e vou manter a Whey + Multivitaminico até ao final do ano. Mediante os resultados, poderei juntar um pré-treino, pois o meu trabalho é desgastante e muitas das vezes sentia-me fatigado a meio do treino, mas reconheço que a culpa recaía na falta de descanso.

Concordo plenamente! A maior parte das pessoas prefere valorizar mais os suplementos que alimentação! Por isso é que tento analisar e corrigir os planos alimentares / treino quando me pedem opinião sobre que suplementos tomar..
As 3 leis: Alimentação, Treino e descanso!! ;)

Bom regresso amigo!! Cuidado com a primeira semanita, pra n forçar nd! ;)

nada disso

se tiveres um litro de claras

metes esse litro e mais uns 6/7 scoops de aveia e pronto XD nao precisas de mais nada

Olhómetro Man!! ehehheh
 
Back
Top