Tenho aqui um ainda por abrir se alguem quizer posso ceder na boa.
sem custos claro!
tas a oferecer um monster pak?
Tenho aqui um ainda por abrir se alguem quizer posso ceder na boa.
sem custos claro!
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)Boas, malta.
Tenho 13,6% de massa gorda (+- 10,5 KG) e preciso de reduzir isto, pelo menos, para algo entre os 9-10% sem perder rendimento de treino.
Iniciei uma dieta em que os carbohidratos são praticamente eliminados, reduzindo-se a uma pequena fatia de pão por dia, muita água e um ou dois iogurtes. O resto é sempre equilibrado e os hidratos consumidos são quase sempre de baixo índice glicémico. Queria procurar os vossos conselhos sobre como perder estes 3 KGs de massa gorda em 1 mês e meio. É possível? Qual a vossa opinião?
Obrigado!
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)
Ninguém me dá umas dicas para perder uns quilitos de massa gorda? ;-)
Isso era um antigo o monster 100.
O monster pak agora tens 6 comprimidos pre treino e 6 comprimidos pos treino.
Boas, amigo! Em termos de descanso, apenas durmo cerca de 7h por dia, não dá para mais. Alimentação é à base de proteínas, poucos lípidos e os inevitáveis hidratos de baixo IG, mas tudo como muito cuidado e controlo.Boas amigo, aparentemente já tens a dieta estruturada.. agora, é dar-lhe bem no cardio, e na musculação (com cargas baixas e reps altas)!
Depende dos dias de treino semanais, depende do tempo de cardio, depende do tipo de musculação... que precisas em concreto?
Malta, após 4 dias de corte em hidratos de carbono, gorduras e muita água, o bodyfat passou de 13,8 % para 12,5 %, isto é normal? Em tão pouco tempo?
Obrigado!
Eu também achei muito... Eu uso este aparelho que tenho cá por casa:epá se continuares assim daqui a 1 mes tens 9%:lol:Como é que medes isso? pode ser aí que algo esta a falhar.Porque a unica maneira de fazer uma boa medição é com um adipômetro e tem que se medir em 3 locais diferentes.Esquece as balanças isso n da nada.
Eu também achei muito... Eu uso este aparelho que tenho cá por casa:
Achava que era mais ou menos fiável... Opiniões sobre isto?
Boas
Níveis elevados de bilirrubina no sangue pode querer dizer presença de possiveis lesões no fígado, obstrução da vesícula biliar.Aconselho-te a parar com suplementação durante 3 semanas e fazer uma limpeza ao organismo bebendo chá verde todos os dias,e beber 1.5/2lts de agua durante o dia fora das refeições.
Depois repete as analises e diz alguma coisa.
isso não mede como deve ser esquece.isso e tipo os aparelhos de medir a tensão arterial de pulso ou seja perda de tempo pois são longe da realidade.
manda vir um body fat tester que é tipo um alicate que mede as pregas. são baratos e ficam muito proximo da realidade
http://www.ebay.co.uk/itm/Body-Fat-...eauty_Dieting_Slimming_ET&hash=item20d07079d3
Como é que efectuas a medição?