Suporte de óculos em 6k2 - foto

Boas pessoal, será que alguém poderia colocar aqui uma foto de um suporte para os óculos montado num 6K2? Queria montar um no meu, mas primeiro ver como fica, porque o 6k2 não tem o encaixe para este suporte. Já dei uma vista de olhos por aí, mas os que encontrei, são de carros que têm o encaixe para este mesmo suporte.
 
O meu problema não é a montagem amigo. Já sei que é muito simples. Só gostava de ver como fica montado no 6k2, uma vez que nos nossos carros não existe aquele encaixe no local da pega. Ou seja, tem os dois buracos, mas as pegas são salientes, ou seja, essa caixa vai ficar saliente. Se alguém tiver uma foto que queira colocar aqui agradeço.
 
Também quero ver como fica, já me tinha lembrado disto mas não sabia que existia esse do leon... Fico a aguardar também para ver :)
 
Era o que eu queria confirmar porque os nossos 6K2 não têm o enxaixe para a mão como os Leons. Contudo, até me parece ficar porreiro.
 
Até parece a ficar bem porreiro! são dois buracos inutilizados, que lhes passas a dar uso.. não se nota á primeira vista para dentro do carro.. é dá bastante jeito, porque uso óculos de sol quando conduzo!

Ainda sou gajo para aplicar uma coisa dessas! ;)
 
Até parece a ficar bem porreiro! são dois buracos inutilizados, que lhes passas a dar uso.. não se nota á primeira vista para dentro do carro.. é dá bastante jeito, porque uso óculos de sol quando conduzo!

Ainda sou gajo para aplicar uma coisa dessas! ;)

x2! Assim evita se risca-los!

Acho que custa cerca de 18 euros! Será que o amigo martins consegue arranjar um group buy? :)
 
Por esse preço, acho que não vale a pena o group, no entanto pode-se sempre falar com o Anastácio, que ele consegue arranjar o material Seat a bom preço.
 
Back
Top