LiPe disse:Martelo! LOL
Rubrasman disse:Já agora, existe alguma coisa que se possa aplicar no lugar do suporte de copos? Eu nunca dou uso aquilo :roll: e se desse para trocar por outra coisa...
PEPSI disse:Ja vi uns quantos carros (acho que a audi tem isso) que em vez do suporte pa copos tem um mini compartimento para cartões, tickets de via verde, etc...
TaFdEr disse:Metes aí o botãozinho do nitro!
Rubrasman disse:Já agora, existe alguma coisa que se possa aplicar no lugar do suporte de copos? Eu nunca dou uso aquilo :roll: e se desse para trocar por outra coisa...
PEPSI disse:Ja vi uns quantos carros (acho que a audi tem isso) que em vez do suporte pa copos tem um mini compartimento para cartões, tickets de via verde, etc...
Erbium disse:O meu não tem lá nada, tem uma "tampa".
O que dava um certo jeito era um suporte para PDA ou telemóvel, agora um copo ou uma garrafa a tapar o rádio acho que foi uma ideia fraca...
Nunca vi um suporte de cartões. Quanto á troca, Hmmm.... :-k não sei. Podias postar umas fotos disso e depois falavamos melhor. :wink:APOLO(90cv2000) disse:se kiseres troco o meu suporte dos cartoes, pelo teu dos copos, tou farto dakilo, e ta em condiçoes, axo ke o tamanho é o mesmo, e sei como desmontar... :wink: