Suspensao 6l -> ajuda

sempre faz alguma diferença. um comercial tem so madeira ou la que é, sao levezinhos, enquanto o 5 lugares tem bancos e tudo mais, é sempre mais peso atras
 
Da-me ideia que a quantidade de tabuas que um comercial tem, deve pesar mais que os bancos mas se calhar estou enganado.
 
Eu tenho no meu 6l sport 130cv de 5 lugares H&R com amortecedores de origem e não ficou pior em conforto que a suspensão de origem .
Aposta nas H&R, deixa o carro nivelado, eu meti numa casa especializada em suspensões em braga, eles fazem todo o tipo de trabalho em suspensões inclusive fazem adaptação aos amortecedores de origem e carregam ao gosto do cliente. Trabalham muito com carros de corridas, pessoal top.
 
Eu tenho no meu 6l sport 130cv de 5 lugares H&R com amortecedores de origem e não ficou pior em conforto que a suspensão de origem .
Aposta nas H&R, deixa o carro nivelado, eu meti numa casa especializada em suspensões em braga, eles fazem todo o tipo de trabalho em suspensões inclusive fazem adaptação aos amortecedores de origem e carregam ao gosto do cliente. Trabalham muito com carros de corridas, pessoal top.

Ou é impressão ou ainda tens os amortecedores muito bons.. É que repara.. Tens uns amortecedores feitos para um determinado curso.. Encurtas o mesmo com uma mola mais dura. São logo 2 coisas que te reduzem o conforto.. É fisicamente irreal o que dizes..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Eu tenho um 6L sport 130 5 lugares e os encostos dos bancos ainda pesam bem e realmente pode haver diferença
de peso para comercial
 
obrigado pelos feed pessoal.

estou entre HR com amortecedor de origem e os coilovers fk ak street

tenho é que dicidir ate domingo xD
 
Eu tenho no meu 6l sport 130cv de 5 lugares H&R com amortecedores de origem e não ficou pior em conforto que a suspensão de origem .
Aposta nas H&R, deixa o carro nivelado, eu meti numa casa especializada em suspensões em braga, eles fazem todo o tipo de trabalho em suspensões inclusive fazem adaptação aos amortecedores de origem e carregam ao gosto do cliente. Trabalham muito com carros de corridas, pessoal top.

é a Beira do braga parque? a jc suspensões?se for montei lá também trabalham muito bem mesmo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tenho molas HR ja desde os 80mil e de momento tenho 117600 e os amortecedores ainda se vao portando bem. O que eu vou fazer é por os bilstein b8.

Não sou assim grande intendido mas em comportamento não sei ate que ponto este setup fica melhor que coilovers
 
Depende dos coilovers.. Claro que ha coilovers melhores.. Mas tb sao caros.. Aqueles baratos esquece.. Tens e uma boa vantagem.. Passa muuuuuuito mais despercebido.. Coils ate com a altura origina do carro levas multa se quiserem implicar.. Saber que sao uns b8 e que sao de rebaixamento.. Ja e mt mais complicado..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
sim é verdade também a coilovers e coilovers. Pois se quiserem implicar implicam, em termos de inspeção o meu so com as molas tem passado bem, o próprio inspetor diz que o carro esta discreto.
 
Eu pelo sim pelo não pintei as minhas sportline em preto..
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Eu tenho um 6L sport 130 5 lugares e os encostos dos bancos ainda pesam bem e realmente pode haver diferença
de peso para comercial

Vendo bem ehs capaz de ter razao.. realmente os encostos sao bem pesadotes.

obrigado pelos feed pessoal.

estou entre HR com amortecedor de origem e os coilovers fk ak street

tenho é que dicidir ate domingo xD

Para pores molas acho melhor mudar tb os amortecedores porque se ja estiverem gastos nem vais perceber se as molas sao fixes. Eu por exemplo, se trocasse de molas com estes amortecedores era o terror porque ja estao mortos (os da frente teem cento e tal mil kms e os de tras 200 e tal mil km lol). Nao iria dar para perceber como realmente se comportam as molas.

Tens de decidir ate domingo? Entao porque? Olha que fazer as coisas ah presa da mau resultado.
 
Depende dos coilovers.. Claro que ha coilovers melhores.. Mas tb sao caros.. Aqueles baratos esquece.. Tens e uma boa vantagem.. Passa muuuuuuito mais despercebido.. Coils ate com a altura origina do carro levas multa se quiserem implicar.. Saber que sao uns b8 e que sao de rebaixamento.. Ja e mt mais complicado..

Sent from my HTC One using Tapatalk

sim eu sei de ai ainda a pensar, ainda ontem fui parado num operaçao, nao disseram nada, apenas suprei ao balao... so ta em vista estes coils da fk, sei que sao baratos mas tou a ver bons feeds. queria mais opinioes sobre estes coils, nada mais

Tens de decidir ate domingo? Entao porque? Olha que fazer as coisas ah presa da mau resultado.

nao é pressa amigo, é so porque a promoçao dos coils fk ak street é ate domingo, so o desconto ja da pra mao de obra :)
 
resumindo a cena que o rapaz das molas , vendedor de molas h&r, me disse sobre as molas h&r ser diferente na traseira, a altura de um comercial para um 5 lugares é treta ou verdade?

tenho bilstein com molas h&r e tenho o carro mais confortavel do que o setup de origem, tou a pensar mudar para coils para baixar ainda mais...mas tenho sempre um pé atras, pois tive coils no meu 6k apenas um dia, deus me livre, pedra debaixo do rabo mesmo! parecia que ia sentado em cima de uma tabua!
 
resumindo a cena que o rapaz das molas , vendedor de molas h&r, me disse sobre as molas h&r ser diferente na traseira, a altura de um comercial para um 5 lugares é treta ou verdade?

tenho bilstein com molas h&r e tenho o carro mais confortavel do que o setup de origem, tou a pensar mudar para coils para baixar ainda mais...mas tenho sempre um pé atras, pois tive coils no meu 6k apenas um dia, deus me livre, pedra debaixo do rabo mesmo! parecia que ia sentado em cima de uma tabua!

tens os b8 certo?
 
Só para dar o meu feed em relação à diferença de altura da traseira para a frente das molas HR, o meu é comercial e realmente a traseira fica ligeiramente mais baixa que a frente, quase nem se nota (isto para mim que não sou muito de panasquices), estou a falar duma diferença de cerca de meio dedo (não sei ao certo, depende dos dedos :D ), ou seja, nem se nota mas que fica, fica ;)
 
Back
Top