Suspensao 6l -> ajuda

Só para dar o meu feed em relação à diferença de altura da traseira para a frente das molas HR, o meu é comercial e realmente a traseira fica ligeiramente mais baixa que a frente, quase nem se nota (isto para mim que não sou muito de panasquices), estou a falar duma diferença de cerca de meio dedo (não sei ao certo, depende dos dedos :D ), ou seja, nem se nota mas que fica, fica ;)

como eu, mas o meu é de 5 lugares!
 
boas pessoal, tenho andado a fazer a dita rodagem ao amortecedores ST que adquirir para complementar as minhas H&R, fiz 700km com eles e em breve darei um feedback.

Bem a minha questão aqui é que depois de por os ST fiquei com a sensação que a frente ficou mais alta. Tenho as H&R de referencia ''-3'' e o meu carro é de 5lugares.

serão as molas adequadas para nivelar o carro?

as H&R -2 a diferença que faz é so na traseira?
 
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boas pessoal, tenho andado a fazer a dita rodagem ao amortecedores ST que adquirir para complementar as minhas H&R, fiz 700km com eles e em breve darei um feedback.

Bem a minha questão aqui é que depois de por os ST fiquei com a sensação que a frente ficou mais alta. Tenho as H&R de referencia ''-3'' e o meu carro é de 5lugares.

serão as molas adequadas para nivelar o carro?

as H&R -2 a diferença que faz é so na traseira?

se trocaste os amortecedores é bastante provavel que os que tinhas à frente estavam todos cansados.. e daí o carro estar mais em baixo com eles.. talvez seja essa a diferença, pois os novos estão ainda impecaveis..
 
sim também já pensei nisso e bem que pode ser por ai.

De todo o modo andei a fazer uma pesquisa assim mais intensiva e confirmo aqui ao pessoas que

as molas H&R com o ultimo numero 3 são as indicadas os as 6l fr e cupra

deixo aqui o link do catalgo da H&R

http://www.h-r.com/en/katalog/index.html

pagina 71

durante a pesquisa verifiquei que a marca koni equipa os seus kits com molas H&R e novamente no kit para fr e cupra aparece o numero 3

deixo o link e este com a possibilidade de vermos mais modelos como por exemplo o 130 sport que leva as que terminam em 2

http://www.koni.com/finder/
 
sim também já pensei nisso e bem que pode ser por ai.

De todo o modo andei a fazer uma pesquisa assim mais intensiva e confirmo aqui ao pessoas que

as molas H&R com o ultimo numero 3 são as indicadas os as 6l fr e cupra

deixo aqui o link do catalgo da H&R

http://www.h-r.com/en/katalog/index.html

pagina 71

durante a pesquisa verifiquei que a marca koni equipa os seus kits com molas H&R e novamente no kit para fr e cupra aparece o numero 3

deixo o link e este com a possibilidade de vermos mais modelos como por exemplo o 130 sport que leva as que terminam em 2

http://www.koni.com/finder/

é como dizes.. só a com codigo 3 nivela mesmo.. mas a diferença é nas molas de trás e não nas da frente, pelo que a tua subida da frente deve mesmo ser por razões dos amortecedores em bom estado..
 
o pessoal tem a mania de nivelar o carro porque fica bonito, mas se for comercial depois metem qualquer coisa na mala um dia, e o carro fica descompensado em velocidade..
 
o meu é um fr de 5 lugares, sim cada vez mais me convenço que a diferença esta em amortecedores mortos e nos novos em folha. A ver se tiro uma foto e deixo o feedback da suspensão.
 
Tenho uma seat ibiza cupra tdi e gostava de rebaixar. Gostaria de saber a vossa opinião para a rebaixar. Eu ando todos os dias com o carro e em estradas irregulares por isso queria uma coisa minimamente confortável, também queria a suspensão regulável em altura.
 
Tenho uma seat ibiza cupra tdi e gostava de rebaixar. Gostaria de saber a vossa opinião para a rebaixar. Eu ando todos os dias com o carro e em estradas irregulares por isso queria uma coisa minimamente confortável, também queria a suspensão regulável em altura.

usa a pesquisa do fórum.. tens toda a informação que necessitas e é escusado abrir mais um tópico com a mesma coisa.
 
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