Bem coils tambem nao passam na ipo, por isso isso seria o menor problema. O valor se estivermos a falar entre mil a 2 mil euros tb não é algo de outro mundo. Mas a questão é se é um sistema eficaz e se alguem faz isso ca em Portugal.
Se fores com a pergunta de que existe uma alteração no carro a resposta automatica é chumbo. Coils à altura de origem não deixa de ser um amortecedor e uma mola que têm tanta homologação como a suspensão de origem.
conheço um BMW cor de laranja na amadora que têm vou tentar saber junto dele algum feedback em relação ao assunto...
este mais propriamente
Desde que vi este topico que tenho investigado sobre o assunto. Em espanha há quem venda e eles falam em 250eur para depois homologar. Em portugal também deve ter que se fazer semelhante. Agora eu vejo a malta a delirar com os rebaixamentos do carro e tal... mas falar de conforto e comportamento dos carros com este tipo de suspensão, não se encontra quase nada!!!!
Mil euros???? O ultimo orçamento que me deram foram 4 mil... Onde andas a por isso tao baratinho?