Suspensão barulhenta

Boas pessoal.

A situação é a seguinte:

Knd subo ou desço algum passeio, passo nas lombas ou o piso é irregular a suspensão "range", não sei se é o termo certo. Já ouvi dizer que poderão
ser os triangulos de suspensão. Será isso ou alguma borracha da suspensão?

daki a 2 meses é a inspecção e tenho que resolver isto. De quanto é que poderá ser o assalto a carteira?

Ah o meu ibiza é um 6L 1.2.

Obrigado
 
Verifica os sinoblocos. Se for esse o caso, coloca os do Cupra, e nunca mais terás problemas com isso ;)
 
o problema pode ser os sinoblokos, pois neste modelo (6l) os de origem sao mto fracos, e se comprares os do cupra são bem melhores e são baratos, comprei á 1 ano e pouco, e ficou mesmo mto barato +/- 15€, nem sei se foi tanto... o pior é mesmo a mao de obra... mas isso informa-te numa oficina... e antes de comprares perg a um mecanico para ver como estão os sinoblokos, mas procura aki no forum, existem mtos topicos a falar disso... pois pode nem ser esse o problema... mas á primeira vista parece k sim...

Abraço
 
Pelo os relatos que oiço aqui deve ser então os sinoblocos.

vou ver isso então.

Já agora pessoal, alguém me pode aconselhar um mecânico de confiança do pessoal daqui, na zona de lisboa. Não digo isto pa borlas ou algo do genero, so quero alguem que seja sincero no diagnóstico de problemas.

é que o meu mecanico, não tem os meios necessários para ver com eficiencia a suspensão, e eu não queria levar ai aos " franchesing´s ", que só para ganharem o deles, se for preciso dizem que é amortcedores, braços, etc..

Obrigado a todos os disponiveis..
 
Back
Top