Suspensão - Eibach

Boa noite...

Alguem que me possa ajudar nesta area!!
Aonde posso comprar? Qual o segmento mais apropriado para Ibiza FR 6L ficando com o conforto muito proximo de origem ou melhor!! Se alguem tem e qual o comportamento do carro??

Referidamente a Suspensões Eibach!!

Mais parece um interrogatório:cool:
 
Boa noite...

Alguem que me possa ajudar nesta area!!
Aonde posso comprar? Qual o segmento mais apropriado para Ibiza FR 6L ficando com o conforto muito proximo de origem ou melhor!! Se alguem tem e qual o comportamento do carro??

Referidamente a Suspensões Eibach!!

Mais parece um interrogatório:cool:

Estás a referir-te à suspensão completa (amortecedores e molas), ou só às molas de rebaixamento? Se tiveres a pensar montar só molas, digo-te já que o carro fica muito duro, montei-as no meu FR, e passados 3 mil km mandei tira-las. Além disto, a nível estético, o carro fica horrível, baixa muito à frente e atrás quase nada.... Fica mesmo mal.... Acho que mesmo com os amortecedores trabalhados ou de espigão curto, o carro não fica nivelado.
 
Eu também penso que estás a falar de molas. Mas se eventualmente estiveres a falar coilovers fala com o Zeze da AM que ele tem Eibach Pro Street num dos carros dele. ;-)

Abraço!
 
Amigo posso te garantir que ficas muito bem servido com isto.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83485&highlight=

Maior parte do pessoal não sabe disto mas a Eibach não faz amortecedores só faz molas;-)

Abraço!

O que está à venda no tópico que colocaste aqui, é basicamente, os amortecedores (sachs) de origem que vêm no FR, e as molas da Eibach, só que vendidas na Seat.... Vai dar tudo ao mesmo do que escrevi no meu tópico acima. Na minha opinião, o carro fica uma bela *****...
 
Estás a referir-te à suspensão completa (amortecedores e molas), ou só às molas de rebaixamento? Se tiveres a pensar montar só molas, digo-te já que o carro fica muito duro, montei-as no meu FR, e passados 3 mil km mandei tira-las. Além disto, a nível estético, o carro fica horrível, baixa muito à frente e atrás quase nada.... Fica mesmo mal.... Acho que mesmo com os amortecedores trabalhados ou de espigão curto, o carro não fica nivelado.

amigo desculpa não concordar contigo!

Ficas-te insatisfeito pk sem ovos não se fazem omeletes;-)

Pores só molas ganhas-te só um pouco de estética e insegurança, pk a mola nao estava a trabalhar em conjunto com o amortecedor devido ao curso do mesmo ser superior:)

Aposto contigo e com quem quiser que se fizer as coisas com se deve fazer ficas com o carro BRUTAL com Pro-kit não é a toa k as marcas como Audi e BMW usam Pro-kit nos modelos desportivos:)

Abraço!
 
O que está à venda no tópico que colocaste aqui, é basicamente, os amortecedores (sachs) de origem que vêm no FR, e as molas da Eibach, só que vendidas na Seat.... Vai dar tudo ao mesmo do que escrevi no meu tópico acima. Na minha opinião, o carro fica uma bela *****...

Gostava que tivesses experimentado o meu carro com este setup!
mas houve aki kem experimentou e foi fazer o mesmo ;)

já experimentas-te?

pago a dinheiro a quem me disser que está uma merd@ depois de experimentar;)

quem kiser conforto e um rebaixamento legal sem stresses aconselho vivamente isto!

PS:as molas não sao seat sao Eibach agora se a seat trabalha com a eibach eu nao sei:?
 
Gostava que tivesses experimentado o meu carro com este setup!
mas houve aki kem experimentou e foi fazer o mesmo ;)

já experimentas-te?

pago a dinheiro a quem me disser que está uma merd@ depois de experimentar;)

quem kiser conforto e um rebaixamento legal sem stresses aconselho vivamente isto!

PS:as molas não sao seat sao Eibach agora se a seat trabalha com a eibach eu nao sei:?

Diz-me uma coisa, os amortecedores da sachs que estão mencionados no tópico de venda não são iguais aos de origem? Eu no meu FR tenho sachs que vieram de origem.

Eu sei que as molas não são da marca Seat, são sim da marca Eibach, o que eu disse foi que a seat as vendia... Eu tive-as montadas no meu carro, por isso sei do que falo...
 
Pois amigo acredito k as tenhas tido montadas no teu carro mas para ficares insatisfeito é pk não fixes-te as coisas completas...

Os amortecedores k estão naquele tópico são os originais mas o que têm ali feito é o MESMO que estares a comprar um Kit de suspensão desportiva...

Os amortecedores foram Trabalhados para não trabalhar em falso.

Repara:

Amortecedor.jpg


O que tu tinhas no teu carro "lado direito" era esta falha "a vermelho" devido a não teres trabalhado os amortecedores as molas eram mais curtas logo o carro andava descompensado em curva, o que é feito para que isso não aconteça é equilibrar as coisas...não é cortar o espigão como aki se fala mas sim reduzir a descompressão com a alteração dos "litros" do óleo no amortecedor para a mola não saltar fora no k toca aos ibizas e leons pelo menos...

O desenho foi feito por mim:D não sou nenhum expert :lol: mas axo k dá para entender...

Digo~te isto com toda a certeza pois "namorei" muito e pesquisei e perguntei a muita gente inclusive empresas de amortecedores...;)
 
Pois amigo acredito k as tenhas tido montadas no teu carro mas para ficares insatisfeito é pk não fixes-te as coisas completas...

Os amortecedores k estão naquele tópico são os originais mas o que têm ali feito é o MESMO que estares a comprar um Kit de suspensão desportiva...

Os amortecedores foram Trabalhados para não trabalhar em falso.

Repara:

Amortecedor.jpg


O que tu tinhas no teu carro "lado direito" era esta falha "a vermelho" devido a não teres trabalhado os amortecedores as molas eram mais curtas logo o carro andava descompensado em curva, o que é feito para que isso não aconteça é equilibrar as coisas...não é cortar o espigão como aki se fala mas sim reduzir a descompressão com a alteração dos "litros" do óleo no amortecedor para a mola não saltar fora no k toca aos ibizas e leons pelo menos...

O desenho foi feito por mim:D não sou nenhum expert :lol: mas axo k dá para entender...

Digo~te isto com toda a certeza pois "namorei" muito e pesquisei e perguntei a muita gente inclusive empresas de amortecedores...;)

Assim é diferente... São os de origem, mas estão trabalhados, eu é que não reparei nessa especificação que estava mencionada no tópico de venda.

No meu primeiro post, falei em desconforto, precisamente por só ter tido as molas montadas sem os amortecedores trabalhados, não fiz qualquer referência ao conforto com o setup (molas/amortecedores trabalhados), por não conhecer. Simplesmente disse que duvidava que mesmo com molas/amortecedores que o carro ficasse nivelado... Acho que quem já teve molas Eibach sabe bem que o carro fica bastante alto de traseira, a não ser que as minhas tivessem vindo com defeito, mas acho estranho, até porque foram compradas no mesmo sitio que o user TiagoBN comprou.
 
Assim é diferente... São os de origem, mas estão trabalhados, eu é que não reparei nessa especificação que estava mencionada no tópico de venda.

No meu primeiro post, falei em desconforto, precisamente por só ter tido as molas montadas sem os amortecedores trabalhados, não fiz qualquer referência ao conforto com o setup (molas/amortecedores trabalhados), por não conhecer. Simplesmente disse que duvidava que mesmo com molas/amortecedores que o carro ficasse nivelado... Acho que quem já teve molas Eibach sabe bem que o carro fica bastante alto de traseira, a não ser que as minhas tivessem vindo com defeito, mas acho estranho, até porque foram compradas no mesmo sitio que o user TiagoBN comprou.

Amigo tem acredita em mim...
Molas é Eibach o pessoal pode correr e saltar...
Já kits de suspenção não digo o mesmo pois eles nã fazem;-)

Digo-te k kom este Setup montado o carro estava Igual a original e rebaixado...
Tem lá a foto para ver como fica o carro com este kit....

Amigo as vezes gasta-se dinheiro desnecessariamente só pk é da marca X...
Eu neste momento tenho KW mas só comprei KW pk tem uma coisa muito importante...
Manutenção, coisa que outras marcas não têm...
Este kit assim como está feito garanto-te 120milkms sem stresses...isto claro desde que não andes a fazer raly:D

Kem tiver ideias de rebaixar e não perder conforto e poupar umas massas k faça isto k não se arrepende em nada...Isto claro até X cavalagem...
agora claro... não gasta só 250€ pois só quase 200 custa as molas:lol:
 
Amigo tem acredita em mim...
Molas é Eibach o pessoal pode correr e saltar...
Já kits de suspenção não digo o mesmo pois eles nã fazem;-)

Digo-te k kom este Setup montado o carro estava Igual a original e rebaixado...
Tem lá a foto para ver como fica o carro com este kit....

Amigo as vezes gasta-se dinheiro desnecessariamente só pk é da marca X...
Eu neste momento tenho KW mas só comprei KW pk tem uma coisa muito importante...
Manutenção, coisa que outras marcas não têm...
Este kit assim como está feito garanto-te 120milkms sem stresses...isto claro desde que não andes a fazer raly:D

Kem tiver ideias de rebaixar e não perder conforto e poupar umas massas k faça isto k não se arrepende em nada...Isto claro até X cavalagem...
agora claro... não gasta só 250€ pois só quase 200 custa as molas:lol:

Então e não é preferível dar 340€ e comprar uns coils v-max? Tudo bem que são mais 90€, mas é outra coisa.
 
Então e não é preferível dar 340€ e comprar uns coils v-max? Tudo bem que são mais 90€, mas é outra coisa.


Amigo são ideias...

Tem Manutenção pós desgaste?
Arranjas peças avulso, por exemplo só uma mola se partir...
Terás o mesmo conforto?
Só te interessa a estética...
Tens conhecimentos nas IPO...

Tens k ponderar...

Foi akilo k ja disse eu podia ter comprado um desses mas se não o comprei por algo foi;)
 
Desde já obrigado pelas vcs opiniões...

Como o bizy já disse, tambem eu tenho andado a namorar e a questionar e tudo mais... para ver o que realmente comprar... quanto mais procuro menos sei o que quero:).. Primáriamento só quero meter uns amortecedores melhores que os d origem sem perder o conforto, claro que um carro desportivo tem. Não tenho interesse em rebaixar o carro, mas se tiver que ser, é um ligeiro rebaixamento:roll:.

Questionei por os eibach porque vi que q BMW utiliza... e gosto do que vejo... o carro fica bem diferente
http://www.youtube.com/watch?v=1i2SwE9m-R4

Desculpem lá, mas o meu conhecimento nesta area não é muita, contudo estou agora mais inclinado para os Koni Sport como já tinha pensado, que acham?? Só tem um se não, o conforto... já quem diga que fica igual ao de origem e tambem(a grande maioria) diz que fica bem mais duro.

Bem NÃO SEI e já me estou a fartar de andar a procura:)

Abraço
 
Desde já obrigado pelas vcs opiniões...

Como o bizy já disse, tambem eu tenho andado a namorar e a questionar e tudo mais... para ver o que realmente comprar... quanto mais procuro menos sei o que quero:).. Primáriamento só quero meter uns amortecedores melhores que os d origem sem perder o conforto, claro que um carro desportivo tem. Não tenho interesse em rebaixar o carro, mas se tiver que ser, é um ligeiro rebaixamento:roll:.

Questionei por os eibach porque vi que q BMW utiliza... e gosto do que vejo... o carro fica bem diferente
http://www.youtube.com/watch?v=1i2SwE9m-R4

Desculpem lá, mas o meu conhecimento nesta area não é muita, contudo estou agora mais inclinado para os Koni Sport como já tinha pensado, que acham?? Só tem um se não, o conforto... já quem diga que fica igual ao de origem e tambem(a grande maioria) diz que fica bem mais duro.

Bem NÃO SEI e já me estou a fartar de andar a procura:)

Abraço

Koni, não conheço...
 
Amigo vais gastar dinheiro a mais desnecessariamente acredita em mim.

Tu tens uma boa suspensão só precisa é de ser afinada para o que queres!

Fala com quem trabalha no ramo para eu não ser suspeito no que digo...

Liga para casas de suspensão como:

Jorge Amortecedores
Meira Amortecedores
 
Em vez de alterarem o que vem de origem pq não compram amortecedores de espigão curto?
Pro 6K/2 e 6L custam o mesmo que uns B4 ou monroe .....
 
[FCS]alfamax;1417391 disse:
Em vez de alterarem o que vem de origem pq não compram amortecedores de espigão curto?
Pro 6K/2 e 6L custam o mesmo que uns B4 ou monroe .....

Amigo e terás a taxa de compressão e descompressão ideal para montar umas molas tipo eibach, H&R, Apex entre outras?
Não me parece...;)
Abraço!
 
Amigo e terás a taxa de compressão e descompressão ideal para montar umas molas tipo eibach, H&R, Apex entre outras?
Não me parece...;)
Abraço!

E como é que o tal Sr. sabe a taxa de compressão ideal para cada mola? lol ...
Amortecedores de espigão curto são feitos para molas de rebaixamento e mais nada....
Abraço.
 
Back
Top