cerca de 550€ e rebaixam 35mm (jipe mode )
o user canário tem esse kit no 6L dele..
Ps: não te metas nisso........
a ti só te digo ... anda pás curvas (eu de molas prensadas a frio e amortecedores modificados....claro) eu enjoo a andar de barco
cerca de 500/550€ e rebaixam 35mm (jipe mode )
o user canário tem esse kit no 6L dele..
Ps: não te metas nisso........
Alguem falou em curvas... Eibach power :finga: :finga:
Concordo com o faroka... Não te metas nisso...
Abraço amigos
amigo nuno tou com coilovers e muito sinceramente a minha oopinião acerca dos coils é :redcard: a curvar, e muito bons em conforto... agora quando excedo os limites de velocidade estou-me completamente a c**** para o conforto e kero ter segurança... molas prensadas a frio e amortecedores modificados em curva transmitem-me mais confiança do que os coilovers que pelo menos os ke tenho ... no entanto ja andei no carro do paulo(user sport 1.6) e akilo sim é suspensao para as curvas e usa os KONI SPORT regulaveis em dureza...por isso para nao tar a vender os coils e meter molas prensadas novamente (ja tou arrependido por nao o ter feito) kero ver se arranjo uma suspensao "ao meu gosto" e pelo ke me parece os que mais se comparam ao "meu gosto" sao os KONI (duros)
Não tas satisfeito com os coils?!?! Tou espantado amigo!
Queres uma opinião sincera... Não troques nada até andares nos 6L todos q poderes ! O pessoal encontra-se tantas vezes durante a semana, agora com ferias ainda é mais facil... Portanto começa a tirar fichinhas e a dar voltinhas ! De certeza q vais encontrar o melhor pa ti...
Mas mt honestamente... Depois de andar com os coils da eibach, molas prensadas ou coisa parecida NUNCA MAIS
Logo vou à rep, se quiseres dar uma voltinha tas à vontade...
Abraço
por favor tira a marca dos coils nao por mim mas por outras razoes a pessoa q mos vendeu nao tem culpa e pelos vistos sou o uniko qe nao gota dos coils...
se calhar antes de os montar pensei ke ia pensar o mesmo ke tu mas depois nao foi bem assim kuando comecei a apertar com o bixo nas curvas ...
Não tas satisfeito com os coils?!?! Tou espantado amigo!
Queres uma opinião sincera... Não troques nada até andares nos 6L todos q poderes ! O pessoal encontra-se tantas vezes durante a semana, agora com ferias ainda é mais facil... Portanto começa a tirar fichinhas e a dar voltinhas ! De certeza q vais encontrar o melhor pa ti...
Mas mt honestamente... Depois de andar com os coils da eibach, molas prensadas ou coisa parecida NUNCA MAIS
Logo vou à rep, se quiseres dar uma voltinha tas à vontade...
Abraço
gostei dessa :rir::rir::rir:
mais uma voltinha mais uma moedinha :whistle:
diz-me uma cena... que tal os coils da ebach
e que sao os que vem para mim e nao faco a minima ideia do que espera :rir: