isso é muito alto po André
obrigado miguel já agora tens preços disso? os KONIs sei ke sao duros
obrigado miguel já agora tens preços disso? os KONIs sei ke sao duros
vais meter uma suspensão que supostamente é dura e te leva a crer que curva mais?
pode correr mal André......
só não percebo como dizes que o teu carro tá confortável, enquanto o Tiago kryptonite diz que o dele tá duro como pedra...algo está errado...
se nao forem regulam-se para isso esses sao coilovers certo? preço disso?A traseira baixa mais, mas é como os kw, é necessário retirar o suporte da mola.
André essa ideia de os koni serem duros ta completamente errada!! :axe:
Shot with Canon DIGITAL IXUS 750 at 2007-07-31
André, deixa de beber água da sanita... Tá a afectar-te o caco...
A traseira baixa mais, mas é como os kw, é necessário retirar o suporte da mola.
André essa ideia de os koni serem duros ta completamente errada!! :axe:
Shot with Canon DIGITAL IXUS 750 at 2007-07-31
Melhor que coils, dificilmente tens... Tens de fazer Guimarães-Felgueiras cmg...
Abraço
Melhor que coils, dificilmente tens... Tens de fazer Guimarães-Felgueiras cmg...
Abraço
Agora a sério: se calhar ainda não encontraste a melhor afinação para os coils... Experimente baixar mais 1cm ou 2cm...
E experimenta deixar a traseira mais alta 1cm...
E já agora, mete os pneus a 36psi ás 4 rodas...
Abraço
Isto são coils reguláveis em altura e dureza à frente e atrás. Os que aconselhaste atrás.
E digo que são confortáveis porque estão regulados para isso.
http://www.koni.com/index.php?id=51
concordo plenamente, melhor que coils é dificil mas tem k ser uns bons coils e de preferencia ajustaveis em altura e dureza pelo menos, se n iamos entrar noutra liga em que se ajusta a velocidade de compressao/descompressao bla bla bla lol
cumpr.
PS:nao me keres levar tmb?tenho la umas amigas....:finga::finga: