Suzuki GSX-R 600 ja cá mora...(fotos inside)

boas pessoal...

acabei agora mesmo de comprar uma Suzuki GSX-R 600 k7 0 kms...vou busca-la quinta-feira....e azul e preta...lol tou todo babado mesmo...
fotos ainda nao tenho mas mal ela chegue a casa tiro logo algumas e posto aqui....

tenho que mudar a assinatura...:weedman:

a parte negativa foi ter que dar a troca o quad...



abraços
 
Last edited:
MMMAAAAAQQQUUUIIIINNNNAAAA
MTO bonita, finalmente ha aki alguem no forum com bom senso e bom gosto e que admire motas e motas de bom gabarito por sinal :D:D:D

Que tenhas muita sorte, mas para mim ainda prefiro mais a 1000 a 600 terei um dia so pa me habituar pa depois saltar pas 1000....

Mete ai fotos depois da mota

Bela aquisiçao...
 
so a vou buscar na proxima quinta-feira....depois mal possa tiro logo umas fotos....
ja vem sem o bacalhau que segura a matricula...e mal faça a rodagem vai logo um escape....mas para ja tenho e que me habituar a ela...e um bicho do caralh*...


abraço
 
Ate eu ja tou maluco quanto mais tu, bela moto, a mais bonita na actualidade para mim....
Força com isso e nas mods

PS: Espelhos fora :p tira velocidade :D

Abraço
 
Ate eu ja tou maluco quanto mais tu, bela moto, a mais bonita na actualidade para mim....
Força com isso e nas mods

PS: Espelhos fora :p tira velocidade :D

Abraço

para ja vai ficar com os espelhos nesta mota nem ficam muito mal....faz muita falta em AE mas e a mota sem espelhos e o isco preferido dos moinas....
tenho e que ter juizo :weedman:

abraço...
 
boa sorte com a maquina...
e que nao sintas mtas saudades do quad (o k eu duvido...)

eu sei que vou ter saudades dela...hoje por tras do stand a tira-la do atrelado ainda fui sacar uma cavalada e andar em duas rodas....pa matar as saudades.....foi a minha primeira mota e foi uma grande escola para mim...
agora quando quiser ir po mato vou na WR lavrar..


abraço..
 
Bem vindo ao mundo das 2 rodas...!!
É preciso ter juízo dado k ainda és um rapaz novo e nessa idade eu sei como é...
Lembra-te sempre "depois d 1 recta aparece 1 curva!!"
Boa compra!
 
Bem vindo ao mundo das 2 rodas...!!
É preciso ter juízo dado k ainda és um rapaz novo e nessa idade eu sei como é...
Lembra-te sempre "depois d 1 recta aparece 1 curva!!"
Boa compra!

sinceramente estou nervoso...nao tenho muita experiençia neste tipo de motas...mas vou com calma...ja me disseram que conduzir uma de monte é mais agressivo e exigente que uma superdesportiva por isso tenho cunfiança em mim tive o quad aos meus 15 anos a WR aos 16..posso dizer que tenho alguma experiençia em motas mas este estilo e novo pa mim e tenho algum receio...


abraço
 
Parabéns pela bela moto que compraste. Eu apenas tenho uma 250 de mato, mas penso em adquirir uma de estrada qquer dia. Abraço e boa sorte com isso!!!
 
Parabens...as melhors R's pa mim sao Suzuki...:finga:
mas cuidado...mto cuidado c isso...lembra.t sp do asfalto q n é nosso amigo!!!!:whistle:
abraço e boa sorte c a makina...:D
 
fotos nao tenho...mas prometo que mal ela chegue tiro logo umas fotos po pessoal ver...

obg a todos....nao e por ter comprado a mota mas ja andei a pesquisar na net(foruns,club´s etc ) e dizem que so é a melhor 600 feita ate hoje:drool:


abraço..
 
sinceramente estou nervoso...nao tenho muita experiençia neste tipo de motas...mas vou com calma...ja me disseram que conduzir uma de monte é mais agressivo e exigente que uma superdesportiva por isso tenho cunfiança em mim tive o quad aos meus 15 anos a WR aos 16..posso dizer que tenho alguma experiençia em motas mas este estilo e novo pa mim e tenho algum receio...


abraço

Olha eu tb ja conduzi muitas motas de mato mm, ja tive 2 KTM 250 2T, 1 CR 125 2T e 1 KTM SX 450 (so canhoes ),ate cr500 ja andei tudo do melhor, mas um dia peguei numa cbr 900 e akilo nao tem nada a haver, o modo de curvar o modo de conduçao e tudo diferente..... e verdade, as de mato sao agressivas ms nao dao mais de 200 em 3a....

tem muito cuidado com akilo pk e muito perigoso e habiuta te bem 1o, nao penses que ja sabes mutio por teres andado em motas de mato pk isso e um engano, vai por mim....

Mais uma vez...

Boa sorte e EXCELENTE escolha sem duvida

Quero ver pics :p:p
 
Last edited:
Olha eu tb ja conduzi muitas motas de mato mm, ja tive 2 KTM 250 2T, 1 CR 125 2T e 1 KTM SX 450 (so canhoes ),ate cr500 ja andei tudo do melhor, mas um dia peguei numa cbr 900 e akilo nao tem nada a haver, o modo de curvar o modo de conduçao e tudo diferente..... e verdade, as de mato sao agressivas ms nao dao mais de 200 em 3a....

tem muito cuidado com akilo pk e muito perigoso e habiuta te bem 1o, nao penses que ja sabes mutio por teres andado em motas de mato pk isso e um engano, vai por mim....

Mais uma vez...

Boa sorte e EXCELENTE escolha sem duvida

Quero ver pics :p:p

obg...tenho um amigo meu que nunca tinha conduzido mota nehuma mesmo...aos 20 anos comprou uma 1000rr e ele nao tinha experiencia nenhuma....ja vai 2 anos e ate agora tudo bem...acho que depende muito da cabeça que tivermos....

abraço..
 
ja a fui buscar ontem mas so hoje e que tirei fotos....

espero que curtam...

my.php


my.php


my.php


my.php



abraço....
 
tanks pessoal os espelhos para ja vao ficar por causa da bofia...e alem do mais ao vivo nem tao muito mal....
 
Como ja te tinha dito antes, pa mim e o modelo actual mais bonito das 600.... so tirava os espelhos.

So uma pergunta, agora e obrigatorio andar com essas matriculas enormes?????? dasss as outras ja eram tao grandes :S:S

BEla mota;)
 
Last edited:
Back
Top