Suzuki GSX-R 600 ja cá mora...(fotos inside)

nao digas nd....vi á bokado uma DT q garantidamente dava menos 10/15km/h...á pala da matrikula....:rir::rir::rir::rir::rir:

claro que ficava melhor com uma mais pequena mas a bofia anda a apertar nisso aqui na minha zona....mas tambem esta nao fica mal e em acrilico e tudo ta bom :D..
em principio vou fazer um sistema de recolha da matricula com um botao no guiador:brilho: a ver se trato disso ainda este fim de semana....

abraço...
 
se eles toparem isso vao te lixar a força toda. + vale tentares arranjar uma do tamanho das antigas ou andar com ela dobrada. com ela dobrada o maximo que acontece e mandarem endireitar a frente deles ou atao apanhas um chico esperto que joga logo os dedos e fica todo borrado;)
 
se eles toparem isso vao te lixar a força toda. + vale tentares arranjar uma do tamanho das antigas ou andar com ela dobrada. com ela dobrada o maximo que acontece e mandarem endireitar a frente deles ou atao apanhas um chico esperto que joga logo os dedos e fica todo borrado;)

vou ver a melhor maneira...hei-de arranjar uma soluçao
 
Sinceramente eu penso que, se nessa zona como tu dizes ha muita moina, acho que seria melhor como soluçao que pretendes, pores a matricula igual as antigas, acho que assim tens sempre a desculpa de dizeres que nao sabias e que ja tinhas comprado a mota assim etc.... eles com matriculas dobradas nao implicam muito, mandam te endireita la a tua frente. Agora isso da recolha da matricula e brutal, mas nao tens hipotese se eles tem virem com isso.

Cumps e boas curvas.
 
Perdoe-me os presentes pela minha opinião contrária, mas sugiro que te mantenhas com a matricula actual. Por causa dessa cena de chapa dobrada, ou então "escondida" no baquet, por isso é que hoje são daquele tamanho e em acrilico! Não dobra, parte e derrete com o calor! Devido a essas cenas que hoje todos teremos e os futuros terão que andar com uma "chapa do telhado" agarrado à mota! Guarda o dinheirinho da multa que a gasosa tá cara:whistle:
 
Sinceramente eu penso que, se nessa zona como tu dizes ha muita moina, acho que seria melhor como soluçao que pretendes, pores a matricula igual as antigas, acho que assim tens sempre a desculpa de dizeres que nao sabias e que ja tinhas comprado a mota assim etc.... eles com matriculas dobradas nao implicam muito, mandam te endireita la a tua frente. Agora isso da recolha da matricula e brutal, mas nao tens hipotese se eles tem virem com isso.

Cumps e boas curvas.

:rolleyes: Não cola! A emissão das novas matriculas são todas naquele formato, ainda pa mais uma moto nova...:( é bófia é bófia mas nem todos são duhhh:drool:
 
Tens razao, mas qualquer das formas, eu quando tiver a minha podes crer k nao vou andar com esse apara ventos atras, faz de conta que e a pelicula do carro.... uma vez multaram de mota por andar com akeles matriculas pequenas, sao 50 euros tambem nao e mto pas vezes que eles me mandaram parar em 5 anos (1 vez) mas depende das zonas tambem....

Claro que melhor melhor e andar de origem, mas isso quase ninguem consegue :D:D:D
 
claro que ficava melhor com uma mais pequena mas a bofia anda a apertar nisso aqui na minha zona....mas tambem esta nao fica mal e em acrilico e tudo ta bom :D..
em principio vou fazer um sistema de recolha da matricula com um botao no guiador:brilho: a ver se trato disso ainda este fim de semana....

abraço...

matrikula?!...numa R?!pa k!?n ha xui q t apanhe!!!!:D:D:D
 
Perdoe-me os presentes pela minha opinião contrária, mas sugiro que te mantenhas com a matricula actual. Por causa dessa cena de chapa dobrada, ou então "escondida" no baquet, por isso é que hoje são daquele tamanho e em acrilico! Não dobra, parte e derrete com o calor! Devido a essas cenas que hoje todos teremos e os futuros terão que andar com uma "chapa do telhado" agarrado à mota! Guarda o dinheirinho da multa que a gasosa tá cara:whistle:

maior do que as da actualidade n deve vir a ser! eles com estas novas matriculas so vao fazer com que o pessoal comece a andar com elas guardadas na baquet e a fugir cada vez que eles mandem parar.
 
Eu não estou a ver alguém a fugir à policia por ter a chapa dobrada ou escondida. Acho que ninguem arrisca a tanto, mas quanto ao tamanho maiores nao são, alias ao que me parece ficam atrás das alemãs, que dá ideia de serem maiores. Eu tb discordo disto, para mim é mais um tacho e maneira de ir buscar mais algum. O tamanho actual era o ideal, mesmo em estética estavam muito bem, mas por causa dessas situações "racers" que hoje eles viraram para isso. Eu não tenho vontade nenhuma de alterar aquilo, mas quando tiver que ser será!:mad: Mais uma maneira de gastar mais gasolina e de um gajo se enconntar e arranhar alguma coisa:cryy:
 
pois, por enquanto a minha matricula anda dobrada, mas um dia que saia de casa sem ela n vou msm parar. so a seca que o guarda vai mandar num gajo, ui ui... :D
 
pessoal estou super satisfeito com a mota ainda nao passei das 12.000rpm e em 2ª ja fui a 158km/h, visto ela cortar so as 16.500rpm......... :D
ainda nao pude esticar a corda nas curvas porque ainda tem alguma goma...mas é super maneavel e convida agente deitar-se em curva pena ainda ter a goma e eu nao arriscar mais (cada coisa a seu tempo)..
o amortecedor de direçao que traz de origem é excelente a andar a baixa velocidade fica um pouco dura mas ja é normal...
ja me tinham dito que a Suzuki em motas de pista(R´s) era das melhores senao a melhor...

resumindo quando trocar a GSX-R 600 vai ser com toda a certeza pela GSX-R 1000

p.s - obivo que nao a quero trocar tao cedo:finga: mas rendime a SUZUKI:respect:
 
Back
Top