Suzuki LTR kit Athena 490cc!! Opiniao

Já agora aproveito para perguntar ao pessoal das LTZ's, quais os consumos que fazem?
Consome muito?
 
Eu preferia um Cylinder Works em vez de um Athena. Cuidado que um maior volume que terá o cilindro, se a quantidade de ar que levará a mais não for acompanhada pela mesma percentagem de combustível, a mistura ficará pobre e pode detonar. Daí dizerem que os cilindros duram pouco.
A LTR costuma ter problemas na terceira velocidade que se supoe terem sido resolvidos de 2009 para diante. De resto é um belo canhão.
Banshee é para estrada. Esqueçam que no mato não vale de nada, mesmo com excelente piloto, excepto se bem preparada, mas é umas 10x mais cansativa de se conduzir.

Pedro, a Banshee da DR foi durante vários anos consecutivos, a vencedora da prova de resistência mais importante do Mundo, o Pont de Vaux! No entanto concordo a 200% com o teu post.
 
Já agora aproveito para perguntar ao pessoal das LTZ's, quais os consumos que fazem?
Consome muito?

eu tenho a minha ja com algumas coisas e bebe muito pouco .
Acho que bebia mais a minha antiga Dtr do que a ltz e andamento nem se fala nao a comparações .

Nos motores a carburador, lembro-me que há uns anos atrás, a malta que andava no nacional de TT (e não só!), apostava em carburadores de motas de MX.

Tenho um conhecido meu que numa ltz 400 meteu o carburador de uma yz 450 ou yzf 450 que acho que sao iguais
e a mota ficou mesmo brutal . Ele diz que foi so chegar la e montar que ficou a trabalhar bem e notou se logo grande diferença .
 
Last edited:
Back
Top