Sway bars - dúvida.

Boas pessoal, em breve vou meter uns coils weitec no meu 6l, e a minha dúvida é se é preciso colocar umas sway bars no mesmo???
Já me disseram que normalmente mete quem vai pôr um rebaixamento "abusado", tipo com as rodas mesmo dentro das cavas, eu estava a pensar rebaixar até ficar +/- 1 dedo de distância das cavas.
Acham que tenho que comprar as sway bars para este tipo de rebaixamento???

[[]]
 
Mete isso na boa amigo, e nos 6l's a diferença a curvar é brutal. Não precisa de meter obrigatoriamente, mete se quiser ter outra performance.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1268048 disse:
Mete isso na boa amigo, e nos 6l's a diferença a curvar é brutal. Não precisa de meter obrigatoriamente, mete se quiser ter outra performance.
Grande abraço.

Thakns alfa :)

[[]]
 
Desculpem la aproveitar o topico mas ja que falam nisso.. eu faço a mesma pergunta que o user pastel10 mas para um 6k ou seja para um ibiza 6k com um rebaixamento ate 1 dedo entre a cava e a roda compensa por esta barra? quais os preços de uma barra destas?
 
Desculpem la aproveitar o topico mas ja que falam nisso.. eu faço a mesma pergunta que o user pastel10 mas para um 6k ou seja para um ibiza 6k com um rebaixamento ate 1 dedo entre a cava e a roda compensa por esta barra? quais os preços de uma barra destas?

Boas amigo, o rebaixamento nada tem a ver com esta barra, podes meter com a suspensão de origem ou com coil's.... a diferença a curvar é brutal. Ronda os 200 e tal euros.
Grande abraço.
 
Boas,
alfa o que o pastal10 quer perguntar sao os tirantes da barra estabilizadora.
se é necessario uns mais curtos para a barra não bater na transmissão...
abraço[[]]
 
Boas,
alfa o que o pastal10 quer perguntar sao os tirantes da barra estabilizadora.
se é necessario uns mais curtos para a barra não bater na transmissão...
abraço[[]]

Boas amigo, não vi nada de tirantes ?? :confused:
O vinho tinto aí do alentejo bate com força no verão... :D
 
[FCS]alfamax;1272523 disse:
Boas amigo, não vi nada de tirantes ?? :confused:
O vinho tinto aí do alentejo bate com força no verão... :D

Agora até tiveste piada.
tou te a dizer que ele disse sway bars mas o que ele quer saber é se é necessario trocar os tirantes de origem da barra estabilizadora e colocar uns mais curtos para esta não bater na transmissão. ha quem chame sway bars a esses tirantes.....

Ou nunca ouviste falar de tal coisa???


se precisares de imagens tb as tenho.

cumps[[]]


EDIT: tens aqui um topico acerca disso:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=51164

e isto respondes lá:
"Os coil's que trazem tirantes tem a soldadura do suporte mais baixa, por isso trazem tirantes pequenos, os Weitec por exemplo não precisam de tirantes pq mantém a altura do suporte do tirante exactamente igual ao de origem."
Abraço.


Já deste a resposta.
 
Last edited:
HUn... epah, nunca vi tirantes serem chamados com esse nome, mas é assim, convém trocar por menores mas isso vai depender da suspensão que é. Compra uns com afinação e assim fica mais fácil.
Tenho em stock ... :D
Grande abraço.
 
Back
Top